Fotojet (29)

Selena Gomez reflete sobre carreira na época da Disney: “Não sabia o que estava fazendo”

Sem vergonha do passado, mas com algumas críticas a fazer… Entre os anos de 2007 e 2012, Selena Gomez conquistou o mundo inteiro ao interpretar Alex no seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place“, do Disney Channel. Embora seja um capítulo do qual se orgulha, a atriz concluiu que talvez tenha se precipitado ao assumir o projeto. Durante um evento da Television Critics Association, nesta segunda-feira (9), a estrela relembrou os tempos trabalhando na empresa do Mickey Mouse.

Eu abri mão da minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, confessou. Quando o programa estreou, Gomez tinha apenas 15 anos de idade. Antes disso, ela já tinha participado de outras atrações infantis, como “Barney e Seus Amigos”. Para ela, a falta de maturidade afetou, inclusive, nas oportunidades para desenvolver sua atuação. “Quando eu era criança, não sabia o que estava fazendo. Eu estava apenas correndo no set e agora me sinto como um esponja, e eu absorvo toda a sabedoria que posso”, refletiu.

E não é para menos… Selena Gomez está prestes a estrear a série “Only Murders in the Building”, da plataforma Hulu, ao lado de ninguém menos que Steve Martin e Martin Short. Segundo ela, a qualidade do projeto foi crucial para ela aceitar voltar às telinhas, quase 10 anos depois de seu último trabalho. “O que eu diria é que o nível de sofisticação do material é o primeiro motivo pelo qual eu queria fazer isso”, entregou. “É muito bom estar de volta na TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece. Então, estou muito feliz por estar fazendo isso”, completou.

Os Feiticeiros De Waverly Place 1 1499700656.gallery
Selena Gomez deu vida a uma jovem feiticeira no programa de sucesso do Disney Channel. Foto: Divulgação

E, ao que tudo indica, nossa musa rara vai entregar tudo na produção. Recentemente, Steve Martin destacou que todas as vezes em que Selena entra em ação “o programa é elevado e fica mais misterioso”, e adicionou que as câmeras “amam” a atriz. “Foi um sonho trabalhar com esta jovem brilhante”, também elogiou Martin Short. A série tem estreia marcada para o dia 31 de agosto. Como o Hulu ainda não está disponível no Brasil, os episódios poderão ser vistos na plataforma Star+.

Continua depois da Publicidade

“Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio de personagens suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso para investigar a verdade do crime. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício que remontam a anos. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que contam uns aos outros”, diz a sinopse. Animados para conferir o retorno da nossa Selena?!