Sem zap! Isaac Hempstead Wright revela que grupo no WhatsApp do elenco de “Game of Thrones” “está morto”; entenda!

Sabe aquela história do grupo do terceirão? Uma hora ele sempre chega ao fim… É o que parece ter acontecido com o pessoal de “Game of Thrones”. Depois de quase uma década juntos e oito temporadas de muito sucesso, o elenco do drama épico está perdendo o contato. Ao menos, foi o que contou Isaac Hempstead Wright.

O eterno Bran Stark foi entrevistado pelo MirrorOnline nesta quinta-feira (17), e acabou comentando sobre seus amigos da série. Segundo ele, todos até tinham um enorme grupo de WhatsApp para interagir entre si. No entanto, agora, ele está morrendo aos poucos… “Está morto no momento. Está se esvaindo”, contou o astro.

Os personagens da oitava e última temporada de “Game of Thrones” (Foto: Marc Hom/EW)

De qualquer forma, isso não significa que todos absolutamente não vão mais se falar. Pelo contrário! O ator ainda defendeu que a indústria cinematográfica é um “mundo pequeno”. Portanto, não é nada raro que eles se encontrem pela vida. Mas, no momento, parecem estar sem tempo para o famoso zap.

Kit Harington, Emilia Clarke, Gwendoline Christie, e Nikolaj Coster-Waldau, ícones de “Game of Thrones” (Foto: Getty)

No bate-papo, Isaac acabou admitindo quem teria sido sua escolha para conquistar o trono. Para nossa surpresa, o ator contou que apostava em sua irmã nas telinhas, Sansa Stark, para governar os Sete Reinos. Porém, ele não gostaria que a história tivesse sido diferente. Inclusive, ele afirmou que ficaria “destruído” caso George R. R. Martin alterasse o desfecho da narrativa em seus livros.

Brienne, Jon Snow, Daenerys e Melisandre em “Game of Thrones” (Fotos: Divulgação/Helen Sloan/HBO)

No entanto, nosso Bran entende que não há nenhuma obrigação quanto a isso. “O que é legal é que os livros e a série puderam evoluir, e George não tem nenhuma obrigação de terminar isso em nenhuma das formas que nós terminamos”, opinou o artista. Certíssimo, né?!

Apesar de seu grupo ter diminuído a frequência de mensagens, o squad de Westeros ainda se vê. Prova disso é que, recentemente, Isaac esteve no casamento da colega de elenco Sophie Turner e de Joe Jonas. Além disso, em setembro, todos se reencontraram na cerimônia do “Emmy Awards 2019”!

Equipe e elenco de “Game of Thrones” recebendo seu último Emmy Awards. (Foto: Getty)

Na noite estrelada, grande parte do elenco estava indicada por suas brilhantes atuações. Contudo, o único prestigiado foi Peter Dinklage, por seu inesquecível papel como Tyrion Lannister. Mesmo assim, no final da noite, todos conseguiram celebrar mais uma vitória juntos: pela última vez, “Game of Thrones” recebeu o troféu de “Melhor Série Dramática”.

Convenhamos, depois de tantos anos de história e um desfecho premiado desses, eles vão ter muito o que comemorar na reunião do terceirão de “GoT”! Kkkk Enquanto isso, morremos de saudades dos nossos ícones juntos…