Separada há três anos, Fátima Bernardes fala sobre relação atual com William Bonner: “Contato natural”

Em passagem pelo Recife, Fátima Bernardes deu uma entrevista ao jornal “Diário de Pernambuco” se abrindo sobre sua atual relação com o ex-marido e pai de seus três filhos, William Bonner, desde que eles se separaram em agosto de 2016.

Para a publicação, a apresentadora do “Encontro” revelou que atualmente eles continuam amigos e têm um bom relacionamento. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, resumiu Fátima, que atualmente namora Túlio Gadêlha.

Pela primeira vez desde a separação, Fátima e William se reencontraram em um evento público na última semana e posaram juntos para fotos. Os dois fizeram parte da grande festa de comemoração aos 50 anos de “Jornal Nacional” e a jornalista fez questão de registrar o momento em suas redes. “Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz”, escreveu.

Pouco tempo após a separação, Fátima falou que o rompimento foi um “processo de luto” para ela, mas que já havia superado. “Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim”, disse a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

Desde então, o âncora do “Jornal Nacional” também assumiu outro compromisso e trocou alianças com Natasha Dantas. Mas isso não abalou a apresentadora. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, afirmou na época.

Entretanto, há uma parte do ex-casamento sobre a qual ela nunca vai se abrir: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”.