Nesta sexta-feira (6), Drake lançou seu oitavo álbum de estúdio, “For All The Dogs”, e não demorou para que o trabalho rendesse falatório nas redes sociais. Fãs notaram uma suposta “alfinetada” do rapper a Rihanna, com quem teve um romance discreto em 2016.
A suposta menção à RiRi aparece na faixa “Fear of Heights”, em que o canadense parece criticar tanto a cantora, quanto o atual parceiro dela, o também rapper A$AP Rocky. “Por que eles fazem parecer que ainda estou preso a você? / Isso nunca poderia acontecer / Gyal não pode me arruinar / Melhor ele do que eu / Melhor não ser eu”, canta Drake.
Ele continua, aparentemente fazendo referência ao álbum “ANTI” de Rihanna, projeto do qual Drake até participou, e a música “Sex With Me”: “Eu sou anti, sou anti / Sim, e o sexo foi mediano com você / Sim, sou anti porque eu tive isso com você / E eu tinha vadias muito mais malvadas do que você”.
Ele continua afirmando que esteve com mulheres cuja beleza é superior e que o novo homem da ex está “preso” na relação atual. Ouça abaixo:
O trecho logo repercutiu entre internautas e fãs do canadense, que não pouparam críticas ao cantor. “Drake ainda está ressentido porque Rihanna o abandonou como um mau hábito”, destacou um usuário do Twitter. “Rihanna não lança algo há tanto tempo e ainda ganha mais do que o chorão (…) Sinto falta do antigo Drake”, pontuou um fã. “Drake deve um agradecimento a Rihanna por metade de sua carreira”, cutucou outro, lembrando da série de hits que os dois lançaram juntos.
“Rihanna está feliz e ocupada sendo bilionária com sua família. Por que Drake não a deixa em paz?”, questionou uma internauta. Outra pessoa tuitou: “Drake fazendo rap sobre Rihanna em 2023 e parecendo tão maduro quanto ele era em 2013 é tão decepcionante quanto previsível”.
“Rihanna foi realmente a maior conquista da vida de Drake porque ele ainda menciona Rihanna até hoje, após mais de 5 anos de término de seu relacionamento”, disparou mais um. Confira mais reações abaixo:
Drake rapping about Rihanna in 2023 and sounding as mature as he did in 2013 is as disappointing as it is predictable
— Bean 🇺🇬 🍁 (@Mamba_MentaIity) October 6, 2023
feliz q o drake msm depois de quase 10 anos ainda sofre pela rihanna bilionária agr casa e mãe de dois filhos🥰
— nini⁷ 📚 3D BY JUNGKOOK (@abysseokjin_BTS) October 6, 2023
Drake never got over Rihanna, to this day he still loves that woman. pic.twitter.com/65JqbRlf2B
— Jabulani Macdonald ⚡️ (@Jabu_Macdonald) October 6, 2023
Rihanna was truly the biggest achievement of drake’s life because he still mentions Rihanna to this day after over 5 years of their relationship ending. https://t.co/qmKBNywi4m
— t (@TrinityTory) October 6, 2023
Drake supera a rihanna pelo amor de Deus!! Solta o anjo da mulher https://t.co/i9q0QqSRuL
— ♓️ (@victoriacrlnn) October 6, 2023
Após a repercussão, o Page Six contatou a equipe do rapper canadense, questionando se ele estaria, de fato, se referindo à Rihanna. Entretanto, os representantes de Drake se recusaram a comentar o assunto. A equipe de Rihanna não retornou questionamentos sobre a situação. Rihanna deu à luz, o seu segundo filho com A$AP Rocky em agosto desse ano. O casal já tinha o pequeno Rza, de 1 ano.
Na manhã desta sexta-feira (6), a voz de “Hotline Bling” ignorou a controvérsia de “Fear of Heights” durante uma entrevista. Em vez de comentar a faixa, Drake revelou que planeja uma pausa na carreira. “Provavelmente não farei mais música por um tempo”, anunciou ele no programa “Table for One” da SiriusXM. O rapper disse estar enfrentando problemas de saúde, com dores no estômago, e que deve se afastar por aproximadamente um ano.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques