Sincerões! Em vídeo hilário, Gisele Bündchen e Tom Brady respondem quem gasta mais, quem tem mais roupas e outros detalhes da relação; assista!

A gente ama um casalzão que se diverte! Gisele Bündchen e Tom Brady participaram de uma brincadeira nesta terça-feira (26), revelando detalhes de suas personalidades e hábitos. Em um desafio de casais do Tik Tok, eles tiveram que opinar quem seria o mais teimoso, o mais mimado, entre outras particularidades.

Todos caíram na risada quando, de uma vez só, Gisele e Tom concordaram que é o atleta quem mais gasta dinheiro, e quem tem o maior número de roupas! Isso que Gisele trabalha no mundo da moda, né? Eles ainda afirmaram que é a top model quem come mais, mas dividiram opiniões sobre quem seria o mais saudável na hora de comer.

Tom Brady e Gisele Bündchen se divertiram muito ao concordar e discordar durante um challenge incrível! (Foto: Reprodução/Tik Tok)

O momento sincerão não parou por aí! Bündchen e o maridão também chegaram a um acordo que é ele o mais mimado da relação, e se divertiram muito ao contar que o astro do futebol americano é o mais dengoso quando está doente. Entretanto, eles discordaram no quesito “teimosia”, indicando um ao outro. Já na pergunta “Quem dirige melhor?”, cada um apontou para si mesmo, rindo novamente sobre a questão.

O ponto alto do vídeo foi a participação do pequeno Benjamin, filho do casal de 10 anos. Ao longo do desafio, Benny ficou escondidinho atrás do sofá, dando sua opinião enquanto apontava o dedinho. Até que ao final, com a pergunta “Quem nunca está errado?”, o garoto se levanta e aponta para si mesmo! Kkkk Ele é brincalhão assim mesmo, gente! Assista ao vídeo aqui:

Que família linda, né? Mas, naturalmente, nem sempre tudo é um mar de rosas… No mês passado, o atleta recordou problemas que enfrentou no casamento com a brasileira. Segundo ele, Gisele chegou a manifestar sua infelicidade no casamento, pedindo que o marido se atentasse mais à família. No programa de rádio de Howard Stern, ele até lembrou de uma carta bastante honesta que a modelo escreveu para ele.

Gisele Bündchen e Tom Brady já enfrentaram crises na relação, mas souberam lidar com a situação. (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

De qualquer forma, Brady foi só elogios à esposa e explicou como eles lidaram com essa pedra em seu caminho. Confira mais da entrevista, clicando aqui. Enquanto isso, só temos a dizer: amamos muito esse casal!