Fotojet (11)

Solange Gomes rebate fala de Karol Conká sobre “A Fazenda”, e dispara: “Nem a Globo conseguiu te salvar”

Em recente entrevista, a cantora afirmou que não participaria do reality show rural por “ser muita baixaria”

Finalista de “A Fazenda 13“, Solange Gomes usou as redes sociais neste domingo (15) para criticar falas de Karol Conká sobre o reality show da Record TV. A confusão começou quando a cantora foi questionada, em entrevista recente, se toparia participar do programa rural.

Em seu Twitter, a ex-banheira do Gugu rebateu abertamente a artista. “Sra. Karol Conká, dizer que ‘A Fazenda’ é muita baixaria? A maior baixaria é ser eliminada, ops, rejeitada com 99,17%. Nem a Globo [emissora] conseguiu te salvar depois, bicha. Ass: Solange, finalista ‘A Fazenda 13′”, disparou. Veja:

Solange fez referência à participação de Conká no “BBB21“. A cantora integrou o elenco do reality show global no ano passado, e foi a quarta eliminada, com 99,17% dos votos. Com isso, a artista curitibana se tornou a pessoa com maior rejeição da história do Big Brother Brasil.

Entenda como a “treta” começou

A resposta de Solange surgiu depois de uma entrevista recente de Karol Conká viralizar nas redes sociais. Na última quinta-feira (12), a artista participou do programa Chupim Metropolitana, transmitido no Youtube, e foi questionada sobre um possível convite ao reality rural.

Continua depois da Publicidade

Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria. Eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva [durante o “BBB21”]. Hoje eu controlo mais a minha animosidade”, respondeu ela. Fogo no parquinho, ou fogo no feno?! Tanto faz! Assista ao vídeo:

Solange Gomes enfrentou Rico Melquiades e Bil Araújo na grande final de “A Fazenda 13”. A ex-banheira do Gugu terminou em 3º lugar, com 3,70% dos votos. Rico saiu como o grande vencedor, com a porcentagem impressionante de 77,47%. Recentemente, ele revelou o que fez com o prêmio milionário. Saiba aqui.