Rico (3)

Rico Melquiades revela o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão de “A Fazenda 13”

O influencer foi o grande campeão da edição, mas resolveu ser bem conservador com o dinheiro

Você sabe o que faria com R$1,5 milhão? Pois Rico Melquiades nem titubeou: guardou tudinho! O vencedor de “A Fazenda 13” revelou que não mexeu em nada do que recebeu do reality da Record.

Em entrevista ao programa “The Noite”, Rico explicou que fez isso para que não gastasse exageradamente o valor do prêmio. O dinheiro está aplicado e só poderá ser mexido daqui a um ano, segundo o site Notícias da TV.

Nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui a um ano. Prometi tudo a homens, então falei ‘tira da minha frente’“, brincou o influencer, no bate-papo que irá ao ar na madrugada deste sábado (14), à 1h.

Protagonista de alguns dos barracos mais marcantes da temporada, Rico colocou fogo no parquinho, mas acabou se arrependendo de um momento específico: quando jogou pó de café na cozinha da sede. “Mexi com todos. Porque eu sabia que ia atingir eles“, relembrou ele.

Fazenda Rico3
Rico não poupou os outros peões em sua edição de “A Fazenda”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois que o reality rural acabou, o campeão contou que manteve algumas amizades: “Sou amigo de Mileide, Bil e Erika. Aline está mais afastada”. Na final do programa, o influenciador venceu com a porcentagem impressionante de 77,47%, enquanto Bil Araújo ficou em segundo lugar.

Continua depois da Publicidade

Apesar da vitória com folga, Rico entrou para o reality rural “cancelado” por conta de sua participação controversa no “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”, da MTV.

Por lá, Melquiades fez vários barracos, armou intrigas e saiu odiado. Mesmo assim, ele não nega que consideraria voltar ao programa. “Voltaria dependendo do cachê“, confessou ele.