Sucesso de ‘The White Lotus’, Jennifer Coolidge toma susto ao checar câmera de segurança de sua casa em Los Angeles

Atriz ligou para a polícia depois de flagrar um invasor, que pulou seu portão e invadiu o quintal

A estrela de “The White Lotus“, Jennifer Coolidge, denunciou um invasor à polícia depois que ele foi flagrado circulando pelo terreno de sua casa em Los Angeles, na Califórnia. Segundo informações do TMZ, após o ocorrido, uma investigação foi aberta pelo LAPD (Los Angeles Police Department).

O caso veio à tona nesta quarta-feira (15). De acordo com as autoridades, o homem – que não foi identificado – tentou abrir o portão de segurança da casa de Jennifer. Após uma série de tentativas falhas, o indivíduo então pulou o portão e passou a andar pela propriedade, antes de deixar o local.

Jennifer Coolidge foi aclamada pela crítica por seu papel recente em “The White Lotus”. (Foto: Reprodução/HBO)

Continua depois da Publicidade

Coolidge tomou um susto ao checar as fitas das câmeras de segurança que o mostravam caminhando até a casa dela. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia de Los Angeles deu início à investigação, que trabalha com a hipótese de que o homem poderia estar “apenas de passagem” pela área, já que nada foi roubado e ninguém foi ferido.

Até o momento, nenhuma prisão foi feita e os representantes da estrela da HBO não quiseram comentar o assunto.

Continua depois da Publicidade

Ano de sucesso

Apesar do “perrengue”, Jennifer Coolidge começou 2023 com uma série de vitórias e honrarias. O papel no drama da HBO a rendeu aclamação da crítica, bem como vários prêmios altamente cobiçados. No início deste mês, Coolidge levou para casa o Globo de Ouro de “Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie”, derrotando sua co-estrela Aubrey Plaza, bem como nomes como Claire Danes e Daisy Edgar-Jones.

Dias depois, ela conquistou o troféu de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática no Critic’s Choice Awards” e também foi coroada como “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Antológica ou Telefilme” no Emmy, em setembro do ano passado.

Ela ainda foi eleita a mulher do ano de 2023 pelo clube Hasty Pudding Theatricals, de Harvard, por suas “atuações icônicas em produções como “The White Lotus”, “The Watcher” e “Legalmente Loira””. Criado em 1951, o prêmio de “Mulher do Ano” é o mais antigo do clube. Com a honraria, Coolidge entrou para um hall de lendas da atuação, que inclui Meryl Streep, Julia Roberts, Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Kerry Washington e, recentemente, Jennifer Garner.

Jennifer Coolidge foi aclamada pela crítica por seu papel recente em “The White Lotus”. (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques