Susto! Harry Styles revela como fugiu de grupo de assaltantes após ser ameaçado com faca: “Não tinha ninguém ao redor”; confira

Pesadelo! Nesta segunda-feira (02), Harry Styles recordou de uma péssima memória durante o programa de rádio “Howard Stern’s Sirius XM”. O dono do álbum “Fine Line” lembrou de quando foi assaltado e ameaçado com uma faca, bem no último dia dos namorados – 14 de fevereiro.

“Foi no Valentine’s Day…. Eu estava a cinco minutos de casa. Estava andando até que vi esse grupo de meninos que estava, tipo, usando capuzes e com os rostos cobertos. Desliguei minha música, estava andando pela rua, fui dando a volta e os caras começaram a atravessar a rua. Eu estava tipo, ‘Isso é estranho’. Ouvi alguns pés se arrastando tentando me alcançar, então atravessei a rua e eles também atravessaram a rua. Falei, ‘Pelo amor de Deus!'”, relatou.

Harry Styles passou por esse susto bem no dia dos namorados! Tadinho… (Foto: Rich Fury/Getty Images for Spotify)

Nessa fuga angustiante, os bandidos conseguiram abordar o cantor, apesar dele ter tentado escapar. “Acho que vou ser roubado”, relembrou sobre seu pensamento. “Então, o cara falou, ‘Ei, podemos falar com você por um minuto?’. E não tinha ninguém ao redor, então falei, ‘Claro’. Ele disse, ‘Você fuma maconha?’. E eu falei, ‘Não’. E ele continuou, ‘Você quer maconha?’. E eu pensei, ‘Não’. E ele disse, ‘O que você tem?'”, mencionou Styles.

Harry, na sequência, foi um pouco imprudente. Os rapazes o cercaram e tentaram fazer com que ele desbloqueasse seu celular, mas ele negou. Então, o cantor contou que saiu em disparada em meio aos carros pra ver se alguém o deixaria entrar num veículo. Sem sucesso, ele teve de se abrigar numa lojinha próxima. O Entertainment Tonight revelou que o “homem na faixa dos 20 anos”, citado na ocorrência policial, teve seu dinheiro levado e não saiu ferido, apesar do uso da faca. Tadinho!

No bate-papo, o artista ainda mencionou a ex, Taylor Swift, ao comentar sobre escrever músicas sobre antigos amores. “Penso sobre o que significa pra mim compor uma canção sobre alguém, ou alguém fazer isso. É tipo, lisonjeiro, mesmo que a música não seja tão lisonjeira assim”, opinou ele. “Você passou um tempo nisso e, usando a Taylor como um exemplo, ela é uma ótima compositora. Então, ao menos são músicas boas”, adicionou.

Nessa ideia de cantar sobre antigos relacionamentos, Harry só citou um “porém” que é uma grande preocupação. “A única vez que você realmente pensa, ‘Essa música é muito pessoal?’, é se você pensa sobre, ‘Essa música vai ser realmente irritante para qualquer outra pessoa?’. Porque eu [me importo], completou.

Harry Styles elogiou Taylor Swift ao falar sobre suas músicas sobre ex-namorados. (Fotos: Getty)

O eterno One Direction também falou do amor, confessando que “definitivamente” se casará algum dia, mas ainda encara dificuldades nesse setor. “Sinto como se fosse uma coisa de equilíbrio, porque você quer namorar naturalmente, mas também quer proteger isso para que seja algo normal… Acho que uma grande parte disso é, tipo, você quer estar disponível para passar tempo suficiente um com o outro, em que você consiga conhecer um ao outro antes de lidar com coisas extras”, explicou.

É como dizem, azar no amor, sorte no jogo – com a carreira musical… Mas uma hora a nova paixão vem!