Fotojet

Sydney Sweeney revela reação hilária e inusitada dos avós com cenas de nudez em “Euphoria”; assista

A atriz revelou que os convidou para a pré-estreia da série e se esqueceu das cenas quentes

Esses sim são avós muito modernos! Kkkk Nesta quinta-feira (31), Sydney Sweeney, de “Euphoria“, foi a convidada do “The Ellen DeGeneres Show”, e contou a reação hilária de seus avós ao assistirem suas cenas de nudez na produção da HBO. A intérprete de Cassie Howard explicou que convidou os parentes para a pré-estreia da segunda temporada, sem se lembrar das cenas em questão.

“Eu convidei a minha família toda: meus pais, meus tios, meus avós… Eu realmente não pensei [na nudez], simplesmente disse a eles: ‘É uma première hollywoodiana! Vocês têm que vir!’. Então estávamos todos sentados um do lado do outro quando as cenas começaram, em uma tela gigantesca… Eu fui parar no chão“, lembrou.

A atitude da avó, entretanto, foi a que mais surpreendeu. “Ela apenas me disse que eu tenho os melhores seios de toda Hollywood“, admitiu a atriz, mostrando que a avó estava na plateia do programa.

No bate-papo, Sydney também contou a história de sua personagem, que se apaixona pelo namorado da melhor amiga: “E isso não dá certo, eu não recomendo”, brincou. Assista:

Em entrevista recente ao Independent, Sydney Sweeney já havia comentado que pediu modificações nas cenas em que precisaria estar nua. Ainda, ela elogiou o criador da série, Sam Levinson, por priorizar seu bem estar. “Sam é incrível. Em alguns momentos nos quais Cassie supostamente apareceria de topless, eu disse a ele: ‘Eu não acho que isso é necessário aqui’. E ele só respondeu: ‘Ok, não precisamos fazer’. Eu nunca me senti pressionada, ou senti que Sam estava ‘cumprindo uma cota’ de nudez para a HBO. Quando eu não queria fazer, ele não me obrigou”, disse.

Continua depois da Publicidade

Segundo a atriz, sua experiência em outras produções, com cenas de nudez, não tinham sido boas: “Em algumas cenas de nudez do passado, eu saí do set com vontade de ir para casa, tomar um banho e me esfregar inteirinha. Me senti nojenta. Isso acontece quando eu não me sinto confortável com meus colegas de elenco, ou a equipe. Quando sinto que não é algo verdadeiro à minha personagem. Isso fez com que eu me envergonhasse ainda mais do meu corpo, e eu não senti que podia reclamar disso nos sets“, completou.