Hugo Gloss

Taylor Zakhar Perez, de “Barraca do Beijo”, revela se está namorando Joey King e explica por qual motivo os dois se aproximaram: “Todo mundo se assustou com isso”

Fotos: Reprodução/YouTube; Instagram

O ship mal nasceu, mas já está morto e enterrado! Kkkk Astros do filme “A Barraca do Beijo 2”, os atores Joey King e Taylor Zakhar Perez protagonizaram cliques super fofos recentemente, e apareceram juntos em algumas ocasiões. A sintonia dos dois fora das telas rendeu torcida e especulações para que estivessem vivendo um romance, mas o ator já mandou a gente “tirar o cavalinho da chuva” — os dois são apenas amigos.

Durante uma entrevista para o Access Hollywood nesta quarta-feira (5), o intérprete de Marco na produção da Netflix garantiu que os dois têm apenas uma relação de amizade e explicou por qual motivo sempre estão juntos nos registros das redes sociais. “Nós saímos neste fim de semana… Todo mundo meio que se assustou com isso. Nós não estamos namorando. Nós nos tornamos muito próximos durante as filmagens, mas nos tornamos ainda mais próximos depois das filmagens, porque literalmente moramos perto um do outro… Éramos meio que parceiros de responsabilidade um do outro durante a quarentena”, divertiu-se.

Taylor Zakhar também respondeu o que mais gosta em sua amiga. “Ela pode me fazer chorar de rir. Ela é muito divertida… Ela apenas me faz rir e tem uma risada muito engraçada que me faz rir ainda mais”, entregou. O ator também conversou com o Entertainment Tonight hoje e deu mais detalhes sobre a relação com King. “Nós meio que nos demos bem. Quando estávamos na África do Sul (onde o filme foi gravado), jantamos juntos. Eu cozinhei para ela, ela cozinhou para mim. Nós apenas nos tornamos melhores amigos”, afirmou.

Outra questão que colaborou para a aproximação dos dois, foi o fato dele ser novo no elenco. “Tenho certeza que era estranho ela voltar à produção com alguém [Jacob Elordi] com quem ela namorou”, comentou. “Então, eu sendo este novo colega de elenco e Joel [Courtney] estando lá e Meganne [Young], nós meio que nos juntamos muito bem juntos“, opinou.

“A quarentena chegou e nós precisávamos de alguém em quem confiar durante esse período, como ‘OK, eu sei que você não está saindo. Eu sei quem você está vendo’. Então, nós apenas nos tornamos muito próximos”, detalhou. “Eu a amo. Eu a amo muito. Eu faria qualquer coisa por ela, mas nós não estamos namorando”, finalizou. De qualquer forma, a gente AMA ver esses dois juntos! Melhores pessoas!

Sair da versão mobile