A Barraca do Beijo 2: Términos, tretas e gancho incrível para um terceiro filme; Saiba tudo o que acontece no longa!

A espera acabou, beijoqueiros! “A Barraca do Beijo 2” finalmente chegou à Netflix na madrugada desta sexta-feira (24) para dar continuação à história de Elle Evans (Joey King), Lee Flynn (Joel Courtney) e Noah (Jacob Elordi), que foi um sucesso em 2018. Caso você ainda não tenha assistido, mas já queira saber o que acontece ou caso queira relembrar todos os detalhes, pode ficar tranquilo, porque a gente vai explicar TODO o desfecho da nova trama… que até deixa caminho aberto para um terceiro filme!

Como sabemos, o longa começa após um verão inesquecível e super romântico entre Elle e Noah. No entanto, o irmão Flynn mais velho se muda para a faculdade em Harvard e a protagonista ainda precisa terminar o último ano do ensino médio. O relacionamento à distância será um grande desafio para os dois, especialmente quando Noah se aproxima da aparentemente perfeita colega de classe Chloe (Maisie Richards).

Enquanto isso, Elle ainda precisa lidar com seu próprio coração com a chegada do carismático e lindo aluno novo Marco (Taylor Zakhar Perez) no colégio. O amor do casal principal realmente vai ser colocado à prova. Não só isso, mas a amizade da personagem de Joey King com Lee também será testada quando eles começam a se inscrever para faculdades. Os dois sempre sonharam em ir juntos para Berkeley, mas Noah pede para a namorada se candidatar para Harvard também…

Quer saber como a história se desenrola? Continue lendo, mas já saiba que há VÁRIOS spoilers pela frente:

Alerta de spoilers! (Foto: Reprodução/Tumblr)

O namoro à distância entre Elle e Noah se mantém forte até ela visitá-lo em Harvard. Após algumas cenas românticas, a protagonista encontra um brinco debaixo da cama do amado, que mais tarde ela descobre ser de Chloe. Elle vai embora devastada achando que foi traída e acaba se aproximando ainda mais de Marco, que se torna seu parceiro de dança em uma competição.

No dia da disputa, os sentimentos entre Marco e Elle estão bem mais intensos e, após finalizarem a dança vencedora, os dois se beijam. No entanto, Noah estava na plateia assistindo a tudo. As coisas ficam ainda mais complicadas no dia seguinte, quando a personagem vai passar o Dia de Ação de Graças na casa dos Flynn e encontra o (ex-)namorado lá… com Chloe.

Os sentimentos de Marco por Elle crescem durante o filme (Foto: Reprodução/Netflix)

E a tensão não fica só por aí! Na mesma comemoração, a namorada de Lee, Rachel (Meganne Young), decide dar um basta na relação, cansada de ter Elle sempre no meio deles. Após a separação, Lee ainda descobre que a melhor amiga se candidatou secretamente a universidades em Boston para ficar mais próxima de Noah, ao invés de manter o plano deles de irem juntos para a faculdade. Pois é!

Por sorte, tudo se ajeita no final! A princípio, Elle tem uma sincera conversa com Rachel para acertar as coisas, e a garota se sente confortável para voltar com Lee. Desde a competição de dança, a protagonista passa a ignorar Marco, que desenvolveu fortes sentimentos por ela. Elle fica dividida até que finalmente toma uma decisão durante a segunda edição da barraca do beijo.

Ali, a personagem finalmente precisa encarar Marco novamente e, então, percebe que ainda quer continuar com Noah. Em um clássico do cinema, Elle corre atrás dele para o aeroporto. Ao mesmo tempo, enquanto estava no aeroporto com Chloe, Noah também percebe que ainda queria ficar com Elle. Ownnn! Quando Elle chega lá, no entanto, Noah já saiu faz tempo e ela apenas encontra Chloe, que explica que nada nunca aconteceu entre eles. Ela revela que Noah a levou para o Dia de Ação de Graças para que elas se tornassem amigas.

Elle fica bem dividida entre os garotos… mas acaba escolhendo Noah (Foto: Reprodução/Netflix)

Tudo resolvido, Elle manda uma mensagem para o amado e os dois se encontram no gazebo, compartilhando um momento super fofo e romântico para reconciliar a relação! A trama então avança para a formatura em que Elle e Lee estão falando sobre a faculdade: ele conta que foi aceito em Berkeley, mas ela diz que ficou na lista de espera de todas as universidades em que se candidatou.

Mas, na verdade, tudo não passa de uma mentira de Elle. Nós a vemos abrindo as cartas de Berkeley e Harvard… e ela foi aceita nas duas! O filme termina com esse super gancho, o que com certeza dá espaço para um terceiro filme. Será que vai rolar?

No começo da semana, Joey King falou sobre a possibilidade em entrevista ao “The Today Show”. “Bem, eu e o elenco temos falado sobre isso e queremos muito que aconteça, então estamos contando com os fãs para nos ajudarem. Eles amaram tanto o primeiro e são a razão pela qual houve uma sequência. Então, se eles amarem esse também e mostrarem para o mundo e para a Netflix, estamos cruzando os dedos para que a Netflix nos dê um terceiro filme porque queremos muito mesmo”, declarou ela.

Olha, com a paixão que vimos nos fãs em 2018, não duvidamos nada que o terceiro longa venha! “A Barraca do Beijo” 1 e 2 já estão disponíveis na Netflix.