Tirullipa pede desculpas após ser acusado de assédio na Farofa da Gkay: “Me excedi”; assista

Comediante foi expulso da Farofa da Gkay após puxar biquíni de convidadas e ser acusado de assédio

Tirulipa

Tirullipa se pronunciou nas suas redes sociais nesta terça-feira (6), após as acusações de assédio na “Farofa da Gkay”. O comediante foi visto desamarrando o biquíni de convidadas durante uma dinâmica. No vídeo, ele falou que se excedeu e que se arrependeu das atitudes, decidindo deixar a festa por vontade própria.

“Depois de ter conversado com a Gkay e com todo o pessoal da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres. Quero pedir desculpa aqui à Nicole [Louise], que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção”, iniciou ele. O comediante disse que a situação foi uma tentativa de diversão para o evento. “Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi”, afirmou.

“De fato aquele clima da Farofa de que tudo pode, na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas”, acrescentou ele. Em seguida, Tirullipa também pediu desculpa aos fãs: “Vocês aí, seguidores, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado para gente, mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, não queria isso também para as minhas filhas”. 

Continua depois da Publicidade

O humorista revelou que decidiu deixar a festa para não prejudicar o andamento do evento. “Então, estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa. Conversei com a Gkay, falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, aproveitem. A festa é para vocês. Curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras”, declarou.

Tirullipa encerrou seu pronunciamento refletindo que a situação também pode servir como um ensinamento para todos, mas especialmente para humoristas. “O menos é mais e eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais e de fato eu passei do ponto. Perdão, desculpa. A minha intenção não foi essa. Só queria ter levado alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa”, concluiu. Assista abaixo: 

A polêmica

Tirullipa foi expulso da “Farofa da Gkay” após ser acusado de assédio por abrir biquínis de convidadas em uma brincadeira. Vídeos divulgados nas rede sociais também registraram a situação. Pouco depois, influencers desabafaram sobre o caso. Em um comunicado, a organização do evento se pronunciou sobre o assunto.

Continua depois da Publicidade

A festa de Gkay contou com uma dinâmica que funcionava como o quadro “Banheira do Gugu”, na qual pessoas “duelavam” numa espécie de piscina improvisada. Tirullipa, que parecia liderar a brincadeira, foi visto e filmado desamarrando alguns biquínis de convidadas que estavam na água. Ao redor, outras pessoas riam da situação. Um compilado de alguns desses momentos circulou na web.

A influencer Nicole Louise, uma das mulheres que teve o biquíni puxado, lamentou a situação em um vídeo no Instagram. “Tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida, entendeu? Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba!”, desabafou ela.

Continua depois da Publicidade

Diante da repercussão do caso, que foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, a Farofa da Gkay quebrou o silêncio. A nota, no entanto, não citou o nome de Tirullipa. “Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, disse o texto. Leia abaixo:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques