Uau! Dakota Johnson abre as portas de sua casa pela primeira vez, mostra objetos cheios de curiosidades e revela “treta” com vizinhos; assista!

Não é a mansão de Anastasia e Christian Grey, mas é tão maravilhosa quanto! Dakota Johnson mostrou seu lar, doce lar para a revista “Architectural Digest”, e nos deixou babando pelos cômodos estilosos e cheios de detalhes interessantes.

De acordo com a estrela, em um vídeo gravado para o canal do YouTube da publicação, a casa anteriormente pertencia à outra personalidade, o roteirista e diretor Ryan Murphy. “Eu me mudei para cá cinco anos atrás. Foi a segunda casa que olhei. A primeira casa que eu comprei. Eu amo madeira, e eu amo luz, e janelas e verde, então eu apenas fiquei apaixonada. Ryan Murphy vivia nesta casa antes. E ele amava muito ela, mas a família dele ficou maior, então ele se mudou. Sortuda”, ela explicou.

Dakota em sua sala super aconchegante, acompanhada do cachorro Zeppelin. (Foto: Reprodução/YouTube)

Dakota conta que suas visitas ficam mais na sala de estar, porque “é um dos únicos lugares para sentar”. Grande parte da mobília é vintage, e uma das coisas que a estrela mais gosta é da luz da piscina refletindo no teto da sala mas primeiras horas da manhã.

O escritório da atriz é cheio de fotos, quadros, troféus e muitos livros, incluindo alguns dados de presente para ela por outras celebridades, como Patti Smith. Um detalhe que chamou atenção foi uma bonequinha da personagem Barb, de “Stranger Things”! Na parede, uma polaroide do jornalista Hunter Thompson se destaca. “Um dos melhores amigos do meu pai e uma querida figura de padrinho para mim”, ela explicou.

A atriz ganhou uma cópia autografada de um livro de Patti Smith. (Foto: Reprodução/YouTube)

O lar de Dakota tem um ar “boho chic”, com cristais, móveis antigos e cores vibrantes. A cozinha, por exemplo, tem móveis verdes. Apesar de dividir sua casa com o público, a artista avisou que não mostraria seu quarto. Entendemos o limite, mas ficamos loucos de curiosidade!

No jardim, Dakota mostrou uma mesa com cadeiras especial: “Foram feitas com madeira do iate de Winston Churchill. Não estou mentindo”. De acordo com a estrela, ninguém senta lá porque a mesa balança nas pedras do chão, assim como os pés das cadeiras entram nos vãos da laje. “Mas não é tão satisfatório e incrível?”, falou sobre a estética do móvel.

Uma mesa muito especial… só não pode ser usada! Kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

A piscina é aquecida, para que a atriz possa entrar quando quiser. Ao apontar para um canteiro, Dakota revelou uma pequena curiosidade: seu gato, que se chamava “Chicken” (Galinha), está enterrado lá! “Não é engraçado, mas eu não sei por que achei engraçado contar isso pra vocês”, disse.

Outra curiosidade interessante é a “treta” da intérprete de Anastasia com os vizinhos! “Bambu cresce tão rápido, eu não sei se vocês sabem disso. E meus vizinhos daquele lado estão em uma guerra comigo sobre o quão alto os bambus na entrada da garagem está crescendo. O que é louco… por que eu iria querer que as pessoas pudessem ver a minha casa? Eu nem acredito que estou deixando vocês verem a minha casa! Então, eles podem apenas ****”, brincou.

Dakota em: a guerra dos bambus! (Foto: Reprodução/YouTube)

Para completar, Dakota tentou jogar uma bolinha para seu cachorro, Zeppelin, mas foi longe demais. “Essa provavelmente está perdida para sempre”, declarou. Assista abaixo ao passeio pela casa da estrela: