Vanessa Hudgens reage a post sobre sotaque “genuíno” do ex Austin Butler após “Elvis”, e web aponta shade

A estrela disse apenas uma palavra sobre a transformação vocal bizarra de seu ex e movimentou a web

Parece que Vanessa Hudgens tem uma opinião sobre o “novo sotaque” de seu ex-namorado, Austin Butler. Depois do ator ganhar o Globo de Ouro de 2023 por seu trabalho interpretando Elvis Presley, muitos questionaram por que ele ainda soa como o cantor, mesmo depois de tanto tempo do término das filmagens. Mas, nesta quinta-feira (19), a atriz expôs o que achou da transformação e gerou muitas reações na web.

Um usuário do Instagram postou uma notícia afirmando que “o sotaque de Austin era ‘genuíno’ e poderia nunca mais voltar”. Na legenda, a pessoa escreveu que o astro “foi para a escola de campanha de Oscar da Lady Gaga”. Hudgens não deixou a publicação passar em branco: “Chorando”, escreveu ela.

Vanessa Hudgens fez comentário sobre nova voz de Butler (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Vanessa e Austin ficaram juntos por um período de nove anos, durante o romance que começou em 2011 e terminou em 2020. Obviamente, o comentário único gerou um mar de reações na web. Confira alguns dos melhores posts:

Continua depois da Publicidade

Alguns fãs da atriz ficaram incomodados com a postura de Austin que, recentemente, contou na mesa redonda de atores do “The Hollywood Reporter” que “uma amiga” o encorajou a seguir seus sonhos e interpretar Elvis um dia. Contudo, os detetives da web resgataram uma antiga entrevista de Vanessa, na qual ela relembrou como foi a responsável por criar a ideia na mente do astro.

“Em dezembro passado, estávamos dirigindo e ouvindo música de Natal, e então uma música de Natal de Elvis Presley começou”, disse Hudgens em um episódio de 2019 de “Live with Kelly and Ryan”. “Ele tinha acabado de tingir o cabelo de escuro. Ele é loiro natural, e eu estava olhando para ele e ele estava cantando junto e eu fiquei tipo, ‘Querido, você precisa interpretar Elvis'”, disse a musa.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou: “Então, em janeiro, ele estava sentado ao piano”, ela compartilhou. “E ele está tocando e cantando e eu fiquei tipo, ‘Não sei como, mas você precisa descobrir como pode interpretar Elvis. Tipo, não sei como conseguimos os direitos ou o que fazemos, mas você precisa interpretá-lo'”, concluiu. Relembre:

Apesar das brincadeiras, Irene Barlett, que treinou o astro de 31 anos para o papel do rockstar, revelou à rádio australiana “Gold Coast” depois do Globo de Ouro, o motivo de Butler ainda soar como o ídolo da música. “O que você viu naquele discurso do Globo de Ouro, é ele. É genuíno, não é fingido. Por causa dos intervalos que a Covid-19 impôs, ele estava trabalhando nisso o tempo todo; e é difícil desligar algo em que você gastou tanto foco e tempo”, alegou ela, referindo-se ao momento em que o artista recebeu a estatueta de “Melhor Ator em Filme de Drama” pela performance na obra.

Continua depois da Publicidade

Sobre as piadas e críticas negativas ao artista californiano, a especialista acrescentou: “Sinto muito que as pessoas estejam dizendo isso… Sabe, ainda é atuação, mas ele realmente pegou [a voz de Presley]”. Ela ainda revelou acreditar que a entonação sulista permaneça com Butler por um bom tempo. “Não sei por quanto tempo vai durar [o sotaque], ou se vai estar lá para sempre”, disse.

Header (4)
Austin Butler vive Elvis Presley em cinebiografia. (Foto: Divulgação)

Após o evento, o ator chegou a ser questionado por jornalistas na Sala dos Vencedores sobre o seu jeito de falar. “Eu nem penso nisso. Acho que ainda não pareço com ele, mas acho que devo, porque ouço muito [esse comentário]. Costumo comparar isso a quando alguém mora em outro país por muito tempo; e eu tive três anos em que esse foi meu único foco na vida. Então, tenho certeza de que há apenas pedaços do meu DNA que sempre estarão ligados dessa maneira”, esclareceu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques