Nesta sexta-feira (22), Offset se abriu sobre sua polêmica decisão de surpreender Cardi B no palco de seu show e implorar pelo perdão da esposa, após traí-la no ano passado. Em entrevista concedida à Ellen DeGeneres, o rapper conversou com a apresentadora sobre o assunto e afirmou não se arrepender do gesto. Então, revelou o porquê dele escolher ir a público com seu pedido de desculpas em dezembro de 2018. Na época, a reação da voz de “I Like It” não foi nada boa.
“Eu amo minha esposa, então é sério. Não é um jogo para mim“, disse Offset após a apresentadora comentar que na época acharam que ele estava apenas querendo chamar atenção. “Temos agendas e shows, e eu me senti como … não posso dar esse intervalo entre o tempo, então é minha prioridade, fiz isso como um homem para dizer que estou errado. Você (Cardi B) não tem que voltar comigo, mas eu só quero que você saiba que eu te amo e me importo e estou colocando tudo sobre a mesa“, acrescentou o rapper.
Em seguida, o membro do trio Migos relembrou que também pediu a mão de Cardi B na presença de uma grande plateia. “Eu pedi a ela que se casasse comigo na Filadélfia num programa de rádio na frente de 60.000 pessoas“, disse ele. “E quando eu fiz isso, eles ficaram tipo: ‘Oh, por que ele fez isso?’ Porque é o meu afeto sendo mostrado; não estou escondendo isso. Não estou escondendo meu carinho por ela, só isso. Isso é só eu sendo vulnerável, acho“, concluiu o cantor.
Como nós contamos aqui, após Cardi B anunciar o fim de seu casamento com Offset, o rapper postou um vídeo nas redes sociais em que afirma que tudo o que queria era “sua esposa de volta”. Na gravação, o integrante do trio Migos ainda falou sobre o rumor de traição e pediu desculpas à mãe de sua filha Kulture. “Estamos passando por muitas coisas agora, muitas coisas na mídia. Eu quero pedir desculpas a você, Cardi. Eu envergonhei você. Eu fiz você parecer louca“, disse ele na época.
Depois, Offset surpreendeu Cardi e invadiu o show da rapper no dia 15 de dezembro, no Rolling Loud Festival, em Los Angeles. Segundo a Variety, a cantora já estava no palco para sua apresentação quando foi interrompida por alguns homens que colocaram equipamentos de som que continham um bolo e formavam a frase “Me aceite de volta, Cardi”. Então, o cantor apareceu em seguida com um buquê de flores e tentou conversar com mãe de sua filha Kulture, pedindo perdão. “Eu só queria te pedir desculpas, na frente do mundo. Eu te amo“, disse ele.
Apesar da “saia-justa”, Cardi usou seu Instagram na época para pedir que seus fãs não mandassem mensagens de ódio ao pai de sua filha. “Eu não estou dizendo que vou voltar com ele, eu só não gosto desse lance de perseguição online. Mais cedo vocês viram como Pete Davidson falou sobre não querer estar nesta Terra, porque pessoas raivosas destilam seu ódio. Eu não quero que o pai da minha filha sinta isso, porque milhões de pessoas estão criticando ele todos os dias. Este é um sentimento desagradável. Eu não quero isso. Deus pode me dar o homem mais perfeito, glamouroso e fabuloso, mas ele não vai amar minha filha da mesma forma que o pai dela a ama. Então, eu não gosto dessa besteira. Eu sei como é doloroso quando você tem milhões de pessoas te criticando todos os dias. Eu não gosto disso e não faz eu me sentir melhor. Ponto“, resumiu a rapper.
Na sua missão em conquistar o perdão de Cardi, Offset ainda gastou milhões em presente para a amada, como falamos aqui. Bom, tantos pedidos de desculpas acabaram surtindo efeito, tanto que a cantora surgiu no “Grammy 2019” com o marido ao lado. Ah, o amor!