Whatsapp Image 2021 09 04 At 20.12.26

Virgínia Fonseca e Zé Felipe contam tudo de vida sexual: “Tem tapa e pisão na cabeça”; assista

É por isso que o Brasil ama esse casal! Kkkk Zé Felipe e Virgínia Fonseca comprovaram mais uma vez que a espontaneidade é um ponto forte no relacionamento dos dois. Durante a gravação de diversos vídeos para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, eles abriram a intimidade e falaram desde masturbação até detalhes sobre inovações que os dois testam entre quatro paredes.

Em um dos vídeos, o youtuber questionou se os dois tinham o costume de assistir a vídeos pornográficos sozinhos, e a influenciadora digital logo disparou: “José, não mente!”. O cantor que já ia dar uma resposta negativa, trocou a plaquinha. “Claro que sim! Direto [ele assiste] no banheiro!”, dedurou Virgínia. “Você ouve?!”, perguntou Matheus. “Não, mas depois eu vejo no vaso. Fica um pouquinho eu acho. Eu sempre sei, tá? Mas eu não me importo. Pode ficar tranquilo”, completou a jovem.

Durante outra brincadeira, os dois tinham que responder qual era o apelido que eles tinham na hora de fazer sexo, e mais uma vez Zé Felipe ativou o modo “sincerão”. “É só tapa!”, começou. “Tem tapa, enforcamento, tem tudo. Pisão na cabeça”, completou. “José, pesado! José!”, alertou Virgínia. “Tem que ter, né?!”, continuou o cantor. “Espero que minha mãe não esteja vendo”, refletiu a influenciadora.

Mazzafera entrou na onda e compartilhou que já teve experiências mais agressivas na cama, e Virgínia tratou logo de explicar que nunca chegou tão longe. “Nunca levou [joelhada]?!”, perguntou o youtuber. “Não, cê tá doido? Aí já é demais”, divertiu-se a esposa de Zé Felipe. “Nunca levei pisada na cabeça. Não vem julgando meus gostos não que você também tem uns”, brincou Matheus em resposta.

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que o casal se mostra bem tranquilo para falar de suas experiências mais calientes. Em julho, os dois foram entrevistados por Leo Dias, e Zé Felipe viralizou na web ao contar sobre a vez em que engravidou a esposa da pequena Maria Alice. “10 dias depois (da cirurgia de lipoaspiração de Virgínia), já tava com o negócio doendo, né?! Saco doendo! A enfermeira falou que já podia [transar]. Foi igual galo, três minutos [de duração]”, detalhou o cantor. Mais recentemente, eles também entregaram se a rotina sexual continuava a mesma que era antes do nascimento da filha. “Eles querem saber se [a gente] ainda mete muito. Normal, igual era. É vida normal. Pronto”, exclamou o sertanejo. Eita, lasqueira!