Ze Felipe E Joao Guilherme

João Guilherme vaza sem querer número de Zé Felipe em live no Instagram: “Sou lerdão, mano”; assista

Rindo de nervoso com essa ‘trollagem’ aqui! Neste domingo (22), João Guilherme estava com Zé Felipe em São Paulo, e acabou divulgando sem querer o número do celular do irmão no Instagram. Os dois filhos de Leonardo são bem próximos e sempre brincam um com o outro, mas imagina o perrengue do cantor?!

Tudo aconteceu depois que João fez uma live para interagir com os seus seguidores na rede social. Uma das perguntas era se ele podia mostrar uma das conversas trocadas com Zé. O namorado de Jade Picon não só exibiu as conversas com o irmão, como também tentou ligar para ele, enquanto os fãs assistiam. Contudo, o ator esqueceu de tampar o número do celular e acabou aparecendo para todos verem.

Continua depois da Publicidade

Após o descuido, o artista postou uma foto no story e brincou com a situação: “Tinha sido sem querer, mas agora que a merda tá feita. Te amo, irmão”, escreveu João com uma risada e um emoji dando os ombros. Em seguida, ele publicou outra imagem e escreveu: “Sou lerdão, mano”. 

Zefelipe Dentro
O que vocês fariam se o irmão de vocês vazasse o seu telefone na internet? kkkkkk (Reprodução/Instagram)

E o sertanejo parece que levou numa boa ter o número vazado nas redes sociais. Virgínia Fonseca, que estava acompanhando o marido na viagem, mostrou um vídeo do pai de Maria Alice dando risada depois da confusão. “Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele”, contou a youtuber aos risos. Sem tempo para clima tenso entre os brothers!

Zé Felipe entrou na brincadeira e disse que iria divulgar o telefone de ator para se vingar. João, por sua vez, repostou o registro. “Que bom que ele levou numa boa”, escreveu. Para mostrar que tudo não passava de uma brincadeira entre irmãos, o dono do hit “Senta Danada” publicou um vídeo dos dois. “Brigado, viu, Joãozito? Por vazar meu número, te amo. Foi sem querer, né?”, disse o cantor, abraçando o irmão mais novo.

Na volta para Goiânia nesta segunda-feira (23), Zé voltou a falar sobre o episódio e aproveitou para zoar mais uma vez: “Eu ia mandar mensagem agora para minha mãe, minha sogra, meu pai pra falar que a gente está voltando. Mas, eu esqueci que eu não tenho WhatsApp mais. Obrigado, João Guilherme”. Zé, fique tranquilo, que não foi por mal… seu irmão é descuidado assim mesmo! Lembre-se que ele já vazou coisa muito mais pessoal…