1 Ze Felipe Virginia Fonseca Vida Sexual 22593796

Zé Felipe dá resposta sincerona sobre vida sexual com Virgínia após nascimento de Maria Alice, e deixa influenciadora sem reação; assista

Virgínia Fonseca e Zé Felipe são sempre bem abertos ao falar da vida pessoal com os fãs. Neste sábado (31), a youtuber subiu um vídeo em seu canal respondendo a várias perguntas ao lado do Maria Fifi. Um dos curiosos de plantão queria saber se com a chegada de Maria Alice as coisas estavam diferentes entre o casal e a resposta do sertanejo deixou até a influenciadora digital tímida.

“Eles querem saber se [a gente] ainda mete muito. Normal, igual era. É vida normal. Pronto”, declarou ele, deixando Virgínia sem reação. A reposta direta e reta foi feita depois de Zé comentar que a chegada da filha, na verdade, só fez a paixão do casal ficar maior ainda.

“Só aumentou o sentimento. É bom demais, velho. Nossa…”, exclamou.

Continua depois da Publicidade

Virgínia completou dizendo que a pergunta era, na verdade, se a vida amorosa dos dois mudou com a chegada da bebê e ela explicou que não. “Porque tem casal que muda. Tem casal que esquece a vida de casado e fica só com a filha. Tem casamento que até termina depois que tem filhos. Por isso que as pessoas perguntam bastante se a nossa relação mudou. Mas não mudou nada. A gente continuou do mesmo jeito, graças a Deus”, acrescentou ela.

Apesar deles estarem em uma ótima fase da relação, o foco agora é todo voltado para a pequena, que completou dois meses neste final de semana. “Claro que a prioridade agora é ficar com ela, mas não mudou nada. Óbvio que o tempo que temos de boa a gente fica com a Maria, mas não afetou”, reforçou a influencer.

227605840 3001321506811165 7643607115699288590 N
Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoraram os dois meses da filha, Maria Alice este final de semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi aí que o cantor deixou a loira sem reação com a resposta sincerona que deu para o seguidor: “Eles querem saber se [a gente] ainda mete muito. Normal, igual era. Só que às vezes a Maria vem para cá. Aí a gente brinca com ela, vai lá pro quarto dela. Ela dorme muito ainda, é recém-nascida. É vida normal. Pronto.” Assista:

Continua depois da Publicidade