Vitão é abordado por homens na rua e fica constrangido ao ouvir provocação sobre Luísa Sonza: “Meu casal”; Whindersson Nunes defende o cantor

Vitão foi alvo de uma situação constrangedora neste domingo (11). Em Fortaleza, CE, para participar da gravação do DVD de Leo Santana, o atual namorado de Luísa Sonza foi abordado na rua por três rapazes, que pediram por uma foto. Após ser atendido, o trio resolveu gravar o momento e se despediu do músico dizendo: “Meu casal”.

Pelo registro, é possível perceber que Vitão ficou bastante desconfortável ao ouvir o comentário feito pelo grupo. A frase virou meme após montagens falsas de um recado, supostamente deixado pelo cantor em uma foto antiga de Luísa e Whindersson Nunes, circularem na web. Confira:

Em entrevista ao hugogloss.com, Vitão foi questionado sobre a veracidade da declaração e explicou que não se passava de um assunto fabricado: “Que bom que você fez essa pergunta! Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. E outra, olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’, né, gente? Nada a ver”.

Desde que assumiram o namoro em setembro, Vitão e Luísa passaram a receber muitos ataques de ódio na internet. Enquanto ele era apontado como pivô da separação de Sonza e Whindersson, a gaúcha foi acusada de ter traído o ex-marido. Ainda hoje (12), com a cena do deboche ganhando mais e mais visualizações, Nunes compartilhou uma mensagem enigmática e, sem citar nomes, mostrou ser contrário a esse tipo de “humilhação”.

“Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque sei lidar com o meu constrangimento. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta. Deixem de onda errada”, comparou o humorista. “Papo torto da p*rra”, disparou em seguida.

Não demorou para que os fãs de Vitão demonstrassem seu apoio ao ídolo. Em poucas horas, a tag “Vitão Merece Respeito” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Um dia vocês vão se arrepender de tanto ódio”, avisou uma internauta. “As pessoas não podem estar vendo o mesmo ser humano que eu vejo”, indignou-se outra admiradora do músico.

Por outro lado, muitas pessoas se aproveitaram do movimento para alfinetar novamente o cantor. “Gente? Tem mesmo alguém seguindo a tag de talarico?”, escreveu um perfil. “Eu entrando na tag #VITAOMERECERESPEITO e vendo que só tem pessoas falando mal”, ironizou outro. Confira mais reações abaixo: