Perrengues da fama! Whindersson Nunes fez mais uma live nesta segunda-feira (18), e aproveitou para contar alguns causos engraçados de sua vida. Conversa pra lá, conversa pra cá, e ele soltou uma das histórias mais hilárias, da vez em que foi ao motel e acabou sendo muito tietado no local! Situação bem… desconfortável.
Logo ao chegar no motel, os funcionários do estabelecimento o reconheceram. “Abaixei o vidro [do carro] para mostrar a identidade… Ele falou: ‘É nada!'”, recordou. Até que o desconforto bateu em cima, e o ‘desânimo’ embaixo: “Quando você olha para o seu fã, diretamente para o olho dele, não dá para manter uma ereção. Eu próprio me broxei para mim. E ainda me perguntou: ‘Vieram fazer o que?'”, brincou o youtuber.
O “assédio” das fãs no local também contribuiu pra cortar o clima. “Três camareiras esperando na porta do quarto esperando para tirar foto. Num lugar que você vai para gemer alto, não pode, porque a dona Neide está lá encostada na porta. É muita falta do que fazer. A pessoa ficar o tempo inteiro esperando terminar o negócio para tirar foto? As pessoas estão sem noção”, lembrou o humorista.
Durante sua live, Whindersson também arrecadou doações para o combate ao coronavírus. Pra isso, ele mesmo ligou para várias personalidades ao vivo, como Luan Santana, Simone (da dupla com Simaria), Ana Hickmann, Eduardo Costa, entre outros que também anunciaram suas contribuições. Mas Alok foi quem chamou atenção com seu donativo… O DJ desembolsou nada menos que R$ 200 mil.
“Eu já entrei dando R$ 100 mil e pedi que alguém cobrisse. Ele [Luan Santana] deu igual, Eduardo Costa deu 80 (mil reais) e o Alok deu 200″, comentou Nunes. Uau! A transmissão ainda mostrou as várias facetas do piauiense, que soltou o gogó ao vivo! Ele até cantou “Overdose de Você”, sua canção autoral. Dá uma olhada:
https://twitter.com/laviinia_araujo/status/1262491473632780288?s=20
Ícone multitalentoso faz assim, né?! Assista à integra da live (com cerca de duas horas) abaixo. Tá incrível!