Fotojet (6)

A Pequena Sereia: Halle Bailey aparece como Ariel pela primeira vez em fotos do set do live-action, ao lado de ‘príncipe’; vem ver!

Poder andar, poder correr, ver todo o dia o sol nasceeeer… Eu quero ver, eu quero ser, ser desse mundo! Demorou bastante, mas finalmente temos uma ideia de como será o visual do live-action do clássico da Disney, “A Pequena Sereia“. OMG! Isso porque, nesta quarta-feira (9), um usuário do Twitter conseguiu flagrar parte das filmagens e divulgou cliques de Halle Bailey, nova intérprete da sereia, de cauda, e ao lado de seu príncipe Eric, o ator Jonah Hauer-King. Socorro!

As fotos foram feitas na Itália, onde a equipe retomou recentemente as gravações, que foram suspensas no ano passado, devido à gravidade da pandemia da Covid-19 no país. Felizmente, a produção parece estar caminhando bem e deve concluir as filmagens até o final de julho. Além de revelar parte do look da filha de Tritão, os cliques também mostram Bailey e King filmando uma das cenas mais memoráveis do longa original: o momento em que Ariel salva Eric de um naufrágio. Para ver as fotos, clique aqui e aqui.

Continua depois da Publicidade

Graças ao flagra, as semelhanças e diferenças entre o novo visual live-action de Ariel e seu desenho animado original podem começar a ser observadas. A maior mudança parece ser a falta do biquíni de concha, que foi substituído por uma roupa de mergulho completa. Mas isso não é uma surpresa para os fãs do clássico, já que a tendência do estúdio do rato mais famoso do mundo é sempre trazer roupas mais “modestas” aos seus personagens. Bailey também não parece ter o cabelo vermelho característico de Ariel, mas é difícil dizer com base nessas fotos.

Além de Halle e Jonah, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento), a rapper e atriz Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Daveed Diggs (Hamilton) também integram o elenco.

A direção, por sua vez, ficará nas mãos de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e o roteiro com Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Além disso, o compositor norte-americano Alan Menken, famoso por seus trabalhos nos filmes da Walt Disney Animation Studios, se juntará à Lin-Manuel Miranda (Hamilton) na composição da trilha sonora, que além de “Parte do seu mundo” e “Aqui no mar”, também contará com a adição de novas canções. O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia exata, mas deve chegar aos cinemas em 2022. Estão ansiosos?