Ih, gente, os fãs de “Me Chame Pelo Seu Nome” não vão gostar nadinha dessa notícia. Promovendo seu novo filme, “Hotel Mumbai”, o astro Armie Hammer se abriu sobre a possibilidade de uma continuação do filme, em uma entrevista divulgada nesta terça (19) pelo site Vulture.
Apesar de ter dito anteriormente que a sequência iria acontecer, parece que houve mudança de planos com relação ao projeto. Ao dar um status mais recente sobre a continuação, ele brincou com seu colega de elenco, Timothée Chalamet. “Timmy está fora! Não sei o porquê. Timmy disse que a única maneira de ele fazer isso é se pagarem a ele 15 milhões de dólares. [Risos]“, começou o ator.
“Não, a verdade é que tem rolado conversas muito soltas sobre isso, mas no final das contas – eu meio que chego à ideia de que o primeiro foi tão especial para todos que o fizeram, e tantas pessoas que assistiram sentiram que ele realmente as tocou ou dialogou com elas. E pareceu uma tempestade realmente perfeita de tantas coisas, que se fizermos um segundo, acho que estamos nos preparando para o desapontamento. Eu não sei se nada vai combinar com o primeiro, sabe?“, argumentou Hammer.
Armie ainda respondeu se essa também era uma visão de Timothee e do diretor Luca Guadagnino. “Eu não sei. Eu não tive essa conversa com eles explicitamente. Mas quero dizer, olhe. Se chegarmos a um roteiro incrível, e o Timmy e o Luca toparem, eu seria um idiota de dizer não. Mas ao mesmo tempo, eu estou tipo, ‘isso foi uma coisa tão especial, por que não deixamos isso em paz?’“, comentou.
Ao ser questionado sobre o que teria mudado nesse tempo, Hammer afirmou: “Eu não tenho certeza se já era certo que [a sequência] aconteceria. As pessoas pareciam tão animadas com o filme que pensávamos: ‘Ah, sim, f*da-se! Nós vamos fazer isso, claro!’“. O ator ainda disse que não há um roteiro definido para a continuação. “Eu estava conversando com Luca, e ele estava tipo: ‘Eu acho que pode ser divertido fazer isso, ou pode ser divertido fazer aquilo!’ E eu estava tipo, ‘Todas soam como ótimas ideias’. E isso é o que temos de real até agora“.
Como falamos aqui, o diretor Luca Guadagnino já tinha soltado algumas informações sobre suas ideias para o segundo filme, que teria a volta de Hammer e Chalamet aos papéis de Oliver e Elio, respectivamente.
Na cerimônia do Oscar do ano passado, ele afirmou que já estava trabalhando no roteiro da continuação com André Aciman, autor do livro que originou o longa, e que a história aconteceria no início dos anos 90, abordando os primeiros anos da epidemia de AIDS. “A sequência acontecerá cinco ou seis anos depois. Será um filme novo com um tom diferente. Você vai ver muito da costa leste da América. Eles viajarão ao redor do mundo“, afirmou o cineasta na época.
Será que ficaremos sem essa continuação? O que vocês acham?