Capadiadosexo

Dia do Sexo! 25 filmes com cenas quentíssimas nas plataformas de streaming; vem ver nossa lista!

Ui, ui, ui! Nesta segunda-feira (6), é comemorado o Dia Internacional do Sexo. A data (6/9) foi escolhida em 2008 por uma marca de preservativos, numa alusão à posição 69. Criativos, né?! E para você se inspirar e querer inovar nessa segundona toda especial, o “Cine Gloss Privé” resolveu dar aquela mãozinha amiga, e reuniu 25 produções beeem quentes que estão disponíveis nos principais serviços de streaming!

E tem de todos os jeitos, viu?! Desde produções mais focadas em histórias de romance e suspense até dramas que trazem reflexões profundas sobre diversas questões. Então, preparem o chicote, a algema e a pipoca, porque hoje tem, hein, meu povo!

[Alerta classificação indicativa! As produções abaixo contém cenas de nudez e sexo explícitas. Confira a idade mínima para assistir ao filme!]

“365 Dias”

Não poderíamos começar sem esse filmão, não é mesmo? Na produção, a personagem Laura Biel é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso quando, em uma viagem para a Sicília, na Itália, Massimo Torricelli, um membro da família da máfia, a sequestra lhe dando 365 dias para se apaixonar por ele.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Netflix.

Continua depois da Publicidade

– “50 Tons de Cinza I, II e III”

Inspirada nos livros de E.L. James, a franquia conta a história da estudante de literatura Anastasia Steele, quando ela entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor para a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, a jovem mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.
Classificação etária: 16 anos.
Onde assistir: Globoplay, Telecine Play, Prime Video e Netflix.

– “Eu Sou a Felicidade Deste Mundo”

Emiliano é um homem gay e diretor de cinema que, constantemente, enfrenta dificuldade para assimilar a realidade que vai além dos planos que retrata para seus filmes. Ele iniciará uma jornada de autodescobrimento, em que será forçado a encarar sua realidade transfigurada.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Netflix.

– “Newness”

Estrelado pelos atores Nicholas Hoult e Laia Costa, o filme conta a história de Martin e Gabi, que se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.
Classificação etária: 16 anos.
Onde assistir: Netflix.

– “Love”

A história acompanha as memórias afetivas de Murphy em relação a uma ex-namorada, Electra, que não vê há alguns anos. As lembranças ganham contornos ainda mais fortes pela frustração que sente em relação à vida atual, ao lado da mãe de seu filho e da própria criança.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Telecine Play.

– “Jovem e Bela”

Durante uma viagem de verão com a família no sul da França, a jovem Isabelle vive a sua primeira experiência sexual com um rapaz alemão. Após voltar para casa, ela divide o tempo entre a escola e o novo trabalho como prostituta de luxo, utilizando o pseudônimo Lea. Ela continua explorando a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com mais clientes. Um incidente trágico envolvendo um deles, entretanto, faz com que a sua mãe descubra as suas atividades secretas.
Classificação etária: 16 anos.
Onde assistir: Netflix e Prime Video.

– “A Vida Secreta de Zoe”

Uma empresária de sucesso parece ter conseguido tudo — o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Por mais perfeita que sua vida seja, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.
Classificação etária: 16 anos.
Onde assistir: Netflix.

– “Duck Butter”

Duas mulheres insatisfeitas com as mentiras e infidelidades de relacionamentos fazem um pacto de passar 24 horas juntas, na esperança de acharem uma maneira nova de criar intimidade e vulnerabilidade.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Netflix.

– “Proposta Indecente”

O casal David e Diana Murphy tem um futuro brilhante. Ele é um arquiteto e ela trabalha como corretora. Mas eles estão passando por uma crise financeira. Em uma última tentativa de salvar a casa dos sonhos, eles vão para Las Vegas com o objetivo de ganhar dinheiro no jogo e conseguirem pagar a hipoteca. Após os dois perderem tudo, um misterioso bilionário oferece uma solução para o problema: um milhão de dólares, se ele puder dormir com Diana.
Classificação etária: 14 anos.
Onde assistir: Netflix.

– “Dry Martina”

Martina é uma ex-estrela pop que fez muito sucesso na Argentina durante os anos 1990. Agora, sem fama ou qualquer tipo de relacionamento, ela não sabe que direção tomar na vida. Mas a chegada de uma irmã desaparecida com um namorado atraente chama a atenção da protagonista e mexe em seu desejo adormecido.
Classificação etária: 16 anos.
Onde assistir: Netflix.

Continua depois da Publicidade

– “Ninfomaníaca I e II”

Dirigido pelo polêmico Lars Von Trier, o filme mostra quando Joe é encontrada por um homem mais velho que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua autoavaliação.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Globoplay e Telecine Play.

– “A Acompanhante”

Mitch é um jornalista viciado em sexo que, desesperado por uma boa matéria, começa a seguir uma prostituta de luxo.
Classificação etária: 16 anos.
Onde assistir: Globoplay, Amazon Prime

– “Swing – Em Busca do Prazer”

David e Alice reagem de forma diferente ao mundo do poliamor. O casal vai enfrentar as dificuldades de viver um romance em uma realidade como essa.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Globoplay.

Continua depois da Publicidade

– “Azul é a Cor Mais quente”

Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Telecine Play.

– “Os Sonhadores”

Em 1968, o jovem Matthew vai estudar em Paris, onde conhece os gêmeos Isabelle e Theo. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos, enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil.
Classificação etária: 16 anos.
Onde assistir: Telecine Play, Globoplay

– “Um Estranho no Lago”

Um lago usado como praia nudista é destino de lazer da comunidade homossexual. Um frequentador conhece no local um novato, mas não sabe que ele é muito perigoso.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir:  Globoplay e Telecine Play.

– “Curiosa”

Pierre Louÿs é um poeta parisiense que decide fugir para a Argélia ao descobrir que o amor de sua vida, Marie de Regnier, se casou com o seu melhor amigo, Henri De Régnier, em busca de melhor posição social. Lá, ele conhece Zohar, com quem compartilha uma paixão pela fotografia erótica. Ao voltar para a França com ela, Louÿs reencontra Marie, que confessa que ainda o ama. Eles iniciam um caso que tem como pano de fundo a fotografia erótica de Paris, em um jogo de gato e rato com as pessoas que envolvem em suas vidas.
Classificação etária: 14 anos.
Onde assistir: Telecine Play.

– “Bruna Surfistinha”

Baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, de Raquel Pacheco, o filme conta a história de Raquel, uma adolescente que sofre bullying na escola e não se sente aceita pelos pais adotivos. Apesar de ter uma boa condição financeira, ela resolve largar tudo para viver como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e escreve em um blog sobre suas experiências com os clientes.
Classificação etária: 18 anos.
Onde assistir: Telecine Play, Amazon Prime

– “Me Chame Pelo Seu Nome”

O sensível e único filho da família norte-americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio, está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.
Classificação etária: 14 anos.
Onde assistir: Telecine Play, Netflix.

– “After” 

Inspirado nos livros de Anna Todd, o enredo do filme acompanha Tessa Young, uma jovem recém-chegada na faculdade. Tudo na sua pacata vida parece estar resolvido: tem amigos em quem confiar, ótimas notas e um bom namorado. Entretanto, Tessa vê todos seus planos mudarem ao conhecer Hardin Scott, um homem atraente e cheio de segredos sombrios.
Classificação etária: 13 anos
Onde assistir: Amazon Prime.

– “O Segredo de Brokeback Mountain” 

No verão de 1963, no interior dos Estados Unidos, Jack e Ennis se conheceram quando foram trabalhar para um rancheiro que criava ovelhas. Nas montanhas e solitário, o casal é tomado pela paixão e tem rápido – e intenso -contato sexual. Quando o serviço acaba, cada um segue seu caminho. Ambos casaram e vivem com suas respectivas esposas. Por muitos anos, não se veem até que um dia, eles começam a marcar encontros esporádicos e mantêm um caso amoroso durante uns vinte anos.
Classificação etária: 14 anos
Onde assistir: Netflix.

– “A Criada” 

Nos anos, 1930, na Coreia do Sul, aconteceu a ocupação japonesa. Tentando mudar de vida, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko, que leva uma vida isolada ao lado do tio abusivo. Sooke tem um perigoso plano: junto com um golpista, os dois planejam desposar a mulher, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que a criada começa a ver sua senhorita com outros olhos.
Classificação etária: 18 anos
Onde assistir: Starplus

– “Amor e outras drogas”

Maggie adora ser solteira, e quer mais curtir a vida sem se amarrar a ninguém. O que ela não contava era encontrar Jamie em seu caminho, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos, que por ter todas as mulheres que quiser, propõe uma amizade colorida à jovem. Porém, os dois começam a se apaixonar, aos poucos, e descobrem que estão ‘chapados’ de amor um pelo outro.
Classificação etária: 16 anos
Onde assistir: Amazon Prime

– “Amizade Colorida” 

Dylan começa a trabalhar no emprego dos sonhos em Nova York por conta de Dylan, uma recrutadora famosa. Os dois descobrem que têm muito em comum e acabam virando amigos. Por conta dos traumas românticos do passado, ambos decidem que não querem mais um amor e se jogam então numa amizade colorida. Porém, o que era pra ser algo casual se complica quando os sentimentos começam a aparecer.

Classificação etária: 14 anos
Onde assistir: Prime Video, HBO Max.

– “Sexo sem compromisso” 

Emma e Adam se conhecem há anos. Adam é um produtor de televisão e ela, uma médica bem sucedida. Por ter uma vida atarefada e sem tempo para nada sério, a dupla decide sair casualmente. Para tudo dar certo, ambos fazem um pacto de manter a relação puramente física, sem brigas, ciúmes e principalmente: sem sentimentos. Eles podem fazer tudo, menos se apaixonar! Será que vai dar certo?
Classificação etária: 14 anos
Onde assistir: Prime Video, Netflix.