Dividida? Paixão antiga ameaça namoro de Lara Jean e Peter Kavinsky no trailer final de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”; Assista!

Bora começar o dia com uma dose de fofura?! A Netflix lançou nessa madrugada (23), o trailer de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, continuação da comédia romântica de sucesso “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Ai meu Deusss!

Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) finalmente engatam um romance de verdade após o namoro fake do primeiro filme. Os dois vão a um primeiro encontro – com direito a buquê de flores e tudo mais – vivem outros momentos cheios de amorzinho e fazem até um novo contrato! “Eu prometo nunca partir seu coração”, juravam eles, no primeiro trailer. Hmm… Será?!

No clipe final, as coisas mudam um pouco de perspectiva. No dia dos namorados, a escola toda troca cartinhas, e para sua surpresa, quem recebe um recado de amor é Lara Jean! O remetente? John Ambrose McClaren (Jordan Fisher), um dos meninos para quem a protagonista enviou suas postagens, no passado.

Toda confusa, a personagem de Lana Condor terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo? “Achei que ter namorado eliminaria outros garotos de sua mente. Não queria pensar como poderia ter sido, mas eu pensava”, diz ela, no vídeo.

Por sorte, Lara Jean poderá contar com a ajuda de Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro, a reencontro com o antigo crush e a busca pela própria identidade.

Quem nunca passou por conflitos amorosos que atire a primeira pedra! Ainda no elenco, temos Ross Butler, Anna Cathcart, John Corbett, Sarayu Blue, Emilija Baranc e Trezzo Mahoro. Com roteiros de Sofia Alvarez & J. Mills Goodloe, a direção da sequência fica por conta de Michael Fimognari enquanto Matt Kaplan é responsável pela produção.

Ansiosos?! O filme só estreia na Netflix no dia 12 de fevereiro, mas você pode matar a curiosidade assistindo ao trailer final de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, abaixo: