Era Uma Vez Em Hollywood: Tarantino revela futuro do personagem de Leonardo DiCaprio após final eletrizante; confira!

Se você assistiu ao longa “Era Uma Vez… Em Hollywood”, deve ter se questionado: o que acontece com o protagonista ao final do filme? Quentin Tarantino, indicado ao Oscar como “Melhor Diretor” pela produção, revelou ao site Collider como a cena final da trama teria mudado a vida de Rick Dalton – interpretado por Leonardo DiCaprio.

“Todo o incidente com o lança-chamas e os hippies desempenhou um grande papel. Ninguém sabe ao certo o quanto foi importante, mas ainda assim, foi uma coisa grande”, disse Tarantino, antecipando o futuro promissor que o personagem teria conquistado. “Foi importante ele ter matado eles com o lança-chamas, com o objeto de um de seus filmes mais populares. Então, ele começou a se tornar relevante outra vez”, adicionou.

Rick Dalton teria conquistado sua fama após o final de “Era Uma Vez… em Hollywood”. (Foto: Reprodução/Sony)

Continua depois da Publicidade

O feito de Dalton teria impulsionado sua fama novamente, segundo o cineasta. “Ele conseguiu algumas publicidades e agora, de repente, ‘The 14 Fists of McCluskey’ está passando mais no Canal 5, durante a semana do Combate ou coisas do tipo. E então ele recebe algumas ofertas de algumas produções – de baixo orçamento, mas feitas por estúdios. Mas o ponto é, no circuito televisivo, ele se tornou um nome maior agora”, revelou o diretor.

Tarantino acredita que a partir do final de “Era Uma Vez”, Dalton estaria muito bem. “Então, ele está conseguindo um bom dinheiro e fazendo as melhores séries. E todos os episódios são construídos em torno dele. Ao invés de fazer ‘Land of the Giants’ e ‘Bingo Martin’, agora ele é o vilão em ‘Missão: Impossível’, e é um episódio só pra ele”, disse Quentin. Em meio a filmes televisivos e outras atrações, finalmente uma fase tranquila. “E, você sabe, ele está indo bem”, finalizou o criador da trama.

Para Quentin Tarantino, o futuro de Rick Dalton seria promissor após “Era Uma Vez… Em Hollywood”. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

É provável que essas cenas imaginadas por Tarantino jamais cheguem às telonas, mas ficamos satisfeitos apenas com o relato. Enquanto isso, “Era Uma Vez… Em Hollywood” concorre em dez categorias do “Oscar 2020”, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Ator” e “Melhor Ator Coadjuvante”, com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, respectivamente. Resta saber se Rick Dalton também garantirá algumas estatuetas, né?!