Lana Condor e Noah Centineo opinam sobre confusão amorosa de Lara Jean e revelam se tomariam as mesmas atitudes de seus personagens em “Para Todos os Garotos”; assista!

Lara Jean e Peter Kavinsky abriram o jogo! Em uma brincadeira especial para os fãs de “Para Todos os Garotos que já Amei 2”, Lana Condor e Noah Centineo revelaram algumas opiniões sobre a trama e falaram sobre os bastidores das gravações do longa. E nós não vamos mentir: adoramos!

A atriz, logo de cara, teve de responder se teria perdoado Peter pelo ‘caso da xuxinha’, quando ele deu o acessório para Gen. “Sim, teria. É uma xuxinha, sabe? Eu, com certeza, não ia querer ela de volta porque, você sabe… Vai saber o que a Genevieve tem no cabelo. Entende? Nunca compartilhe coisas que vão no cabelo”, palpitou Lana, enquanto se divertiam num joguinho de origami – bem popular aqui no Brasil.

No bate-papo, Lana Condor e Noah Centineo se divertiram muito ao relembrar momentos favoritos de “Para Todos os Garotos que já Amei” (Foto: Reprodução/YouTube)

A protagonista também foi colocada contra a parede. “Você fingiria namorar alguém como Lara Jean e Peter?”, questionou Centineo. “Eu acho que não. Eu não sei se isso seria… Digo, sei que funcionaria. Mas… Eu não tenho essa disposição”, respondeu Condor. O astro também concordou: “Não há tempo”.

Quem nunca brincou assim como eles? Kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Noah, por sua vez, opinou sobre um dos maiores dilemas de “P.S.: Eu Ainda Amo Você”: Lara dividida entre seus dois amores. “Quando o John voltou, os antigos sentimentos dela ressurgiram. E o John é um rapaz mais velho do que era quando ela escreveu as primeiras cartas de amor. Eu acho compreensível que quando ela o encontrou, ele era charmoso, gentil. E ele a ouvia. E [esses sentimentos] apenas voltaram”, disse ele. “Acho que ela só estava confusa”, apontou. Quem nunca, hein?!

Cheio dos origamis, Noah Centineo disse não julgar a confusão sentimental de Lara Jean. (Foto: Reprodução/YouTube)

O galã teen da Netflix também teve de escolher qual sua cena favorita da continuação. “Eu gostei muito de fazer a cena depois da cena da casa da árvore. Quando desfizemos as malas… Porque eu me diverti muito atuando com você. Quando estávamos fazendo essa cena”, comentou. Fofo, né?! Esses dois só sabem fazer nosso amor aumentar ainda mais! Kkkk Assista ao vídeo aqui:

De bônus: ainda recebemos o tutorial do origami! Kkk “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” já está disponível na Netflix, para aquecer – e dividir – nossos corações.