Hugo Gloss

LISTA: 25 comédias românticas incríveis na Netflix para assistir e se apaixonar nesta ‘quarentena’; vem ver!

(Fotos: Reprodução)

Se o seu coraçãozinho está clamando por uma diversão leve e romântica em meio ao isolamento social, mas você não consegue decidir o que assistir na Netflix, calma: esse post é para você! Para lembrarmos de tempos melhores, em que o maior drama é se a pessoa amada retribui o sentimento, se aquela sua inimiga da escola vai casar com o seu irmão (eita!), ou se você se apaixonou pelo assunto da matéria que você estava escrevendo para uma grande revista de moda, listamos 25 comédias românticas para maratonar!

Entre as opções, temos velhos clássicos do gênero: “Como Perder Um Homem em 10 Dias”, “Amor À Segunda Vista”, “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”, “Como Se Fosse A Primeira Vez”. Também temos filmes mais recentes, mas que deixaram sua marca, a exemplo de “Como Eu Era Antes De Você”. Não podiam ficar de fora os grandes sucessos da Netflix, como “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e “Barraca do Beijo”. E para completar, temos opções très engraçadas da França, como “Que Mal Eu Fiz A Deus” e “Eu Não Sou Um Homem Fácil”, mas também nacionais, com “Meu Passado Me Condena”, “Modo Avião” e “Cinderela Pop”. Confira!

Três Vezes Amor

O assessor político Will Hayes (Ryan Reynolds) vive em Manhattan com sua curiosa filha Maya que, mesmo com os seus inexperientes 10 anos de vida, resolve questioná-lo a respeito da sua vida amorosa. O momento para jogar o pai contra a parede não poderia ser mais propício: ele está se divorciando e quer reavaliar a vida. E Maya insiste em saber detalhadamente como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se sente nem um pouco intimidado e começa a descrever três de seus relacionamentos passados, dando detalher de cada uma das mulheres. Mas, propositalmente ele troca os nomes desafiando a filha a descobrir com qual ele se casou. À medida que Maya começa a juntar as peças desse verdadeiro quebra-cabeça, ela ajuda o pai a entendes que existe a possibilidade de um final feliz. Mesmo assim aprende que o amor não é tão simples quanto parece.

https://www.youtube.com/watch?v=909qcHvwu14

O Plano Imperfeito

Eles são mal pagos e estão sobrecarregados. Mas quem sabe a vida não seria melhor se eles conseguissem juntar seus chefes insuportáveis?

Amor À Segunda Vista

Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém, Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

Você De Novo

A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não?

https://www.youtube.com/watch?v=jZ8HRNPbr_U

Como Eu Era Antes De Você

Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

https://www.youtube.com/watch?v=uE7qjQlfoRs

Para Todos Os Garotos Que Já Amei 1 e 2

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=CK-g0OqzQHQ

https://www.youtube.com/watch?v=j-3s0-PEd4c

Modo Avião

Ana (Larissa Manoela) é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô, longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total. Será que Ana vai conseguir lidar com o mundo real?

https://www.youtube.com/watch?v=aywJ39-0l9I

Ibiza: Tudo Pelo DJ

Quando as duas melhores amigas de Harper resolvem acompanhá-la, o que era para ser uma viagem de trabalho se transforma em uma aventura do tipo “não conte ao chefe”. O que acontece em Ibiza fica em Ibiza, certo?

Como Se Fosse A Primeira Vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Meu Passado Me Condena 1 e 2

Com apenas um mês de namoro Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, Julia e Tiago, agora casados e também em lua de mel.

Que Mal Eu Fiz A Deus

O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.

https://www.youtube.com/watch?v=SRa67esFRnY

Letra e Música

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.

Como Perder Um Homem em 10 Dias

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

https://www.youtube.com/watch?v=2ZMGk_Ml1fc

Amizade Colorida

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

https://www.youtube.com/watch?v=v4DQgGQAIbQ

Megarrromântico

Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

https://www.youtube.com/watch?v=1TAttuSNpsg

Esposa de Mentirinha

Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

https://www.youtube.com/watch?v=QmL1mdzS544

Deixe A Neve Cair

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

A Barraca Do Beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Como Ser Solteira

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Eu Não Sou Um Homem Fácil

Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora.

https://www.youtube.com/watch?v=2bFHdkzqSZA

A Verdade Nua e Crua

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

A Proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Cinderela Pop

Essa DJ adolescente independente e desiludida com o amor estava decidida a escolher seu próprio futuro. Ela só não contava com um supergato no caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=mXz1ojrbuFM&t=4s

O Date Perfeito

Para conseguir dinheiro para a faculdade, Brooks Rattigan (Noah Centineo) inventa um aplicativo e se torna o acompanhante perfeito para qualquer ocasião!

https://www.youtube.com/watch?v=r4PiUSYn-D0

Sair da versão mobile