Netflix libera primeiro e chocante trailer de “Power”, com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro; vem assistir!

Mais novidades de peso na Netflix! Seguindo o sucesso de “The Old Guard”, o serviço de streaming liberou, nesta quarta-feira (15), o primeiro e chocante trailer de seu mais novo longa, “Power”, estrelado por ninguém menos que Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, a estrela de “O Ódio que Você Semeia” Dominique Fishback e o brasileiro Rodrigo Santoro.

A prévia apresenta o telespectador para o centro de toda a trama: uma pílula que dá a seus usuários superpoderes — que podem variar de pele à prova de balas, à invisibilidade, ou superforça — durante cinco minutos. Santoro é o responsável por organizar a produção e comércio desta droga, no que ele chama de “Projeto Poder”.

No entanto, ao longo do vídeo descobrimos que as pílulas se originaram de uma jovem, filha de Foxx, que foi sequestrada pelo vilão. E o protagonista não pretende parar até recuperá-la. Para isso, ele acaba formando um time com um policial (Gordon-Levitt) e uma jovem traficante (Fishback).

“Quando a nova droga faz com que a criminalidade na cidade dispare, um policial (Joseph Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) decidem usar fogo contra fogo: tomar a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes”, adianta a sinopse.

A descrição da Netflix ainda alerta que algumas das pílulas apresentam uma reação muito mais perigosa a seus usuários. Será que é essa que o personagem de Foxx vai ativar? Confira o trailer abaixo:

Intenso, hein? A direção de “Power” fica por conta de Henry Joost e Ariel Schulman, dupla responsável pelo também poderoso “Nerve: Um Jogo Sem Regras”. Já o roteiro é de Mattson Tomlin, um dos roteiristas de “The Batman”, longa de 2021 estrelado por Robert Pattinson.

O filme tem produção executiva de Ray Angelic, Orlee-Rose Strauss e Scott Morgan, e o elenco ainda conta com o rapper Machine Gun Kelly, Allen Maldonado (“The Last O.G.”), Amy Landecker (“O Escândalo”), Tait Fletcher (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) e Courtney B. Vance (“A Múmia”).

“Power” chega à Netflix no dia 14 de agosto.