“Alto Mar”: Marco Pigossi desvenda mistério mortal no trailer TENSO da terceira temporada da série da Netflix! Vem assistir

[ALERTA – ESSE POST PODE CONTER SPOILERS DE “ALTO MAR”]

Os brasileiros estão com tudo mesmo! Assim como Rodrigo Santoro, Marco Pigossi vai dar o ar da graça em uma produção internacional da Netflix! O ator está mais do que confirmado no elenco de “Alto Mar”, série espanhola que teve o trailer de sua terceira temporada divulgado nessa manhã (15)!

Criada por Ramón Campos e Gema R. Neira, “Alto Mar” traz um clima muito parecido com o mistério dos livros de Agatha Christie. Ambientada na década de 1940, a trama se passa em um transatlântico e segue as irmãs Carolina e Eva Villanueva, que fogem da Espanha em busca de um futuro melhor no Rio de Janeiro. A história tem uma reviravolta quando um dos passageiros do navio é assassinado e, assim, todos à bordo viram suspeitos.

Na prévia dos novos capítulos, nosso representante brasileiro aparece como um espião em busca de um cientista com um segredo mortal. “Trabalho para o serviço de inteligência do governo britânico. Preciso de ajuda para prender um homem. O homem que procuro possui um vírus mortal. Ele pode exterminar milhares de inocentes”, avisa o personagem à Eva. Seria essa então a causa das mortes na embarcação?!

A terceira parte da história chega à plataforma no dia 7 de agosto, e você pode conferir o trailer abaixo:

Babado, né?! A gente não dispensa um ‘suspensezinho’ por nada! Pigossi já atuou no drama australiano “Tidelands”, ao lado de Elsa Pataky, esposa de Chris Hemsworth. No inglês, ele já provou ser fluente! Estamos animados pra ver ele gastando o espanhol! Rs

A Netflix descreve a série da seguinte maneira: “Um luxuoso transatlântico cheio de passageiros viajando da Europa para a América do Sul em busca de um futuro melhor. Duas irmãs, Eva (Ivana Baquero) e Carolina (Alejandra Onieva), tão diferentes quanto inseparáveis. Um bonito oficial, Nicolás Sala (Jon Kortajarena), homem que o destino colocou no lugar errado. Um mistério a ser resolvido: o assassinato de uma pessoa cujo nome não aparece na lista de passageiros e de quem ninguém se lembra. Amor, intrigas e muitas mentiras em um navio que esconde um segredo sombrio em cada cabine. Só uma coisa é certa: o assassino não tem como desembarcar”.