Fotojet (27)

Pânico 5: Após onda de novos assassinatos, Sidney retorna para enfrentar Ghostface no primeiro e violento trailer; assista

Veio aí! Nessa terça-feira (12), a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Pânico 5“, longa que traz o retorno dos protagonistas queridinhos pelo público Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette)! Além do trio, quem também volta é o terrível Ghostface, claro, prometendo tirar o sono dos moradores de Woodsboro…

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todas as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de “Casamento Sangrento”. Já as novidades no elenco incluem rostinhos conhecidos pelo público, como Dylan Minnette (“13 Reasons Why”), Jack Quaid (“The Boys“), Melissa Barrera (“Em um Bairro de Nova York”), Jenna Ortega (“Dia do Sim”) e Mason Gooding (“Com Amor, Victor”).

Continua depois da Publicidade

A nova trama acontece 25 anos após uma série de assassinatos terríveis tomar conta da – nem tão – pacata cidade estadunidense. Um novo serial killer se apropria da identidade de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes. O trecho divulgado, inclusive, já começa tenso, com a personagem Tara (Ortega) recebendo uma ligação pra lá de horripilante. “Gostaria de jogar comigo?”, pergunta uma voz sinistra do outro lado da linha.

Assustada, ela tenta fugir de casa, mas o assassino mascarado já está por ali, com seu facão em mãos, pronto pra atacar. Deus me free! Diante dos novos crimes que assombram o local, xerife Dewey resolve ligar para Sidney, pedindo que ela retorne a Woodsboro. “Não durmo enquanto ele não estiver enterrado”, avisa a nossa final girl. Tenso! Assista ao trailer de roer as unhas:

Sinistro, né?! Quem será que está por trás de todos esses ataques, minha gente?! Em entrevista à Entertainment Weekly, Gillett avisou que, num primeiro momento, nem mesmo os atores foram informados sobre detalhes importantes da trama, para que o “plot” da história fosse mantido um mistério. Vem reviravolta por aí!

“Tomamos muito cuidado para proteger a grande revelação do filme. Chegamos ao ponto de ocultar esses momentos do roteiro dos atores. Queríamos que todos os envolvidos, na medida do possível, fizessem parte do suspense. Obviamente, chega um ponto da filmagem em que você precisa revelar as coisas, mas fomos muito longe na preparação e na produção com uma quantidade surpreendente de sigilo mantido”, declarou o cineasta.

“Pânico 5” tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.