Que barro! Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert recriam cena ICÔNICA de “Meninas Malvadas”; vem assistir!

Com certeza os fãs de “Meninas Malvadas” não se esquecem daquele momento icônico do filme em que as “Plastics” conversam através de uma chamada em grupo, né?! Para a nossa alegria, Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert recriaram a famosa cena e isso foi TÃO barro!

Nesta sexta-feira (9), Lohan compartilhou o vídeo, que combinou cenas do filme original com as atrizes lendo as falas diretamente de suas próprias casas. E assim como no filme, Cady (Lohan) e Regina (McAdams) começam a conversa fofocando sobre Gretchen (Chabert), que logo descobrimos que também está na linha, ouvindo em silêncio.

Uma das cenas mais icônicas de “Meninas Malvadas”. (Foto: Reprodução)

Assim que Regina desliga, Gretchen coloca Karen (Seyfried) na linha com elas e diz que a “abelha rainha” das “Plastics” a chamou de “uma grande v*dia”. Ao longo de toda a cena, Lohan pode ser vista tentando conter um sorrisinho enquanto suas ex-colegas de elenco recitam suas falas. Fofa demais!

Por fim, tudo termina com a tosse falsa de Karen e a resposta memorável de Regina: “Boo, sua p*ta!” A versão recriada acrescenta mais uma coisa — um apelo para que os cidadãos estadunidenses votem nas eleições presidenciais.

Veja abaixo:

A reunião do elenco de “Meninas Malvadas” rolou no último 3 de outubro (sim, o famoso dia em que Aaron Samuels conversou com Cady Heron!). Tina Fey, Lindsay Lohan, Amanda Seyfried, Lacey Chabert e outros integrantes do elenco conversaram sobre suas memórias favoritas, como foi ser escalado para o longa e o legado que dura até hoje!

Além disso, aprendemos alguns fatos divertidos dos bastidores! Por exemplo, você sabia que Lohan fez o teste originalmente para Regina George? Imagina só como teria sido isso, né?! No entanto, ela percebeu que se relacionava mais com algumas das inseguranças da personagem que acabou interpretando, Cady.

Continua depois da Publicidade

“Quero dizer, durante o processo de filmagem para mim, entre o filme que fiz antes e ‘Meninas Malvadas’, voltei para a escola e foi uma transição muito estranha”, disse ela. “Fui tipo uma ‘excluída’, então eu realmente me identifiquei com isso quando tive que interpretar Cady”, completou.

Confira a seguir como foi a reunião: