Renfield: Nicolas Cage surge irreconhecível como Drácula no primeiro e incrível trailer; assista

Nesta quinta-feira (5), a Universal Pictures divulgou uma prévia do novo longa de terror cômico que estreia em abril

Design Sem Nome (61)

Vem muito aí! Nesta quinta-feira (5), a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Renfield”, novo terror cômico que traz Nicolas Cage como o icônico Drácula. A produção é dirigida por Chris McKay e conta a história do assistente do vampirão malvado que decide abandonar seu trabalho após se apaixonar por Rebecca Quincy (Awkwafina), uma humana. O filme é estrelado por Nicholas Hoult e produzido por Robert Kirkman.

Na prévia, Renfield (Nicholas) aparece invadindo uma sessão de grupo de apoio, pedindo ajuda para “sair de um relacionamento abusivo“. “Meu chefe é… diferente”, diz ele, tentando explicar a situação para as pessoas ao redor. Enquanto o lacaio conta sobre sua relação com o patrão, cenas dele usando os seus poderes – concedidos por Drácula em troca de favores perversos – são expostas. “Traga-me vítimas inocentes… Eu quero freiras, um ônibus cheio de líderes de torcida”, ordena o vampiro. “E eu só quero ter uma vida normal de novo”, responde o jovem incomodado.

À medida que Renfield vai expondo o seu trabalho sanguinário, os ouvintes na sala interpretam tudo como uma grande metáfora. “Se parar de cuidar das necessidades dele, o que acontece?”, pergunta o terapeuta que guia o grupo. “Ele não terá poder absoluto”, responde o servo de Drácula, de forma literal. “Exatamente! Ele não terá poder absoluto! É muito esquisito você falar desse jeito, mas é isso!”, comemora o senhor, sem perceber que a afirmação do rapaz não era apenas uma “expressão”.

Ae6f1da8 Edbd 4364 865e 66109b63b87d
Renfield abriu o coração sobre o trabalho com Drácula em grupo de apoio (Foto: Reprodução/Universal Pictures)

Continua depois da Publicidade

Em seguida, uma visita não muito desejada surge na cena. “Alguns me chamam de sombrio. Outros, de senhor da morte. Para a maioria… eu sou Drácula”, discursa o personagem de Nicolas Cage, ao entrar na sala. O vampiro faz questão de mostrar suas habilidades e flutua, deixando todos apavorados. “Tá legal. Já vi que esse não é só um caso de narcisismo”, expressa o líder do grupo, assustado.

Para além do clássico romance gótico escrito por Bram Stoker, a trama também é baseada em uma ideia do co-criador dos quadrinhos de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, e de autoria do escritor de “Rick and Morty”, Ryan Ridley. Com outros nomes de peso no elenco, como Ben Schwartz, Adrian Martinez, Shohreh Aghdashloo e Bess Rous, o filme estreia em 14 de abril nos cinemas. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques