Shang Capa

Shang-Chi e o Legado dos Dez Anéis: Marvel divulga trailer MARAVILHOSO e de tirar o fôlego, mostrando o super-herói aceitando seu destino; vem assistir!

Mais uma vez, a Marvel faz absolutamente tudo! O filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25), durante o pré-jogo da NBA. A nova produção do MCU conta a história de Shang-Chi, interpretado pelo ator Simu Liu, que precisa lidar com o passado e problemas familiares ao enfrentar a organização misteriosa dos Dez Anéis.

O primeiro trailer do longa, divulgado no começo do ano, serviu como uma breve introdução ao super-herói asiático, enquanto ele enfrenta o grupo e seu verdadeiro líder, o Mandarim. Os Dez Anéis têm figurado no fundo de diversos filmes da Marvel ao longo dos anos, mas ganharam destaque em “Homem de Ferro” e “Homem de Ferro 3” – sendo que a segunda aparição, no entanto, se deu através de um grupo falso e não com a organização real, que será finalmente revelada no novo longa.

O novo trailer começa mostrando o jovem conversando com o pai, Wenwu (Tony Leung), que é o grande vilão do filme. O patriarca explica para a criança a importância dos Dez Anéis na família deles há milhares de anos. “Durante toda minha vida, os Dez Anéis deram poder à nossa família. Se você quiser que eles sejam seus algum dia, precisa me mostrar que é forte o bastante para usá-los”, diz.

Legiao 75mwdormuzio.jpg
Shang-Chi e o Legado dos Dez Anéis estreia 3 de setembro no Brasil (Foto: Divulgação/Marvel)

Apesar de não ter uma relação muito amistosa com o pai, é mostrado alguns momentos da infância de Shang-Chi ao lado de sua mãe Jiang Nan (Michelle Yeoh), que tenta a todo custo explicar-lhe o legado da família e guiá-lo a tomar o melhor caminho deste o começo. “Você é resultado de todos que te antecederam. Você é sua mãe, gostando ou não, você também é seu pai”, acrescenta ela.

Continua depois da Publicidade

O vídeo intercala para Shang-Chi sendo treinando pelos Agentes da Morte e sendo supervisionado pelo vilão. O trailer dá entender que o jovem levava as lições – apesar de muito doloridas – a sério, mas, aconteceu alguma coisa com a família para que ele mudasse de ideia e fugisse do local.

Enquanto o herói tentar fugir do seu destino, é mostrado ele já na fase adulta, ao lado de sua amiga Katy (Awkwafina), em um momento super fofo admirando o festival de lanternas flutuantes em um lago. Esse é um dos seus últimos momentos de paz, porque aparecem cenas de lutas surreais e criaturas místicas, como um leão gigante atacando um grupo de pessoas, e um maravilhoso dragão branco que o protagonista encontrará dentro de um lago. Trata-se do Grande Protetor, que irá ajudar o personagem a despertar suas habilidades.

Legiao Axb6zykiqgtf.jpg
Shang-Chi e o Grande Protetor em cena do filme (Foto: Divulgação/Marvel)

Pela primeira vez, também podemos dar uma olhadinha em Shang-Chi com seu uniforme ao duelar com o seu próprio pai para garantir o legado da família. “É isso que você queria?”, exclama o super-herói. Os dois aparecem em um combate insano para ver quem ficará com os Dez Anéis, além de tentar impedir mais atrocidades do vilão.

Continua depois da Publicidade

Antes de terminar o trailer, e possível ver Katy e Shang-Chi assistindo uma luta ilegal e quem está no ringue são dois personagens bem conhecidos do público. O primeiro é Wong (Benedict Wong), dupla de Doutor Estranho enquanto ele toma uma surra do Abominável, vilão que já apareceu no primeiro filme de Hulk, em 2008. O filme estreia no dia 3 de setembro nos cinemas brasileiros. Ansiosos?!