E vamos de susto! Nesta terça-feira (15), o site Bloody Disgusting divulgou um trailer exclusivo do documentário “The Sleepless Unrest”, que investiga acontecimentos paranormais na casa original da história do filme “Invocação do Mal”. Bem sabemos o peso da frase “baseado em fatos” nos filmes de terror, né?! Agora, imagina só ter a chance de conhecer o local que inspirou toda a trama! Fãs da franquia, se preparem!
Recentemente, a verdadeira casa mal-assombrada foi vendida e aberta para investigações sobrenaturais. Então, um pequeno grupo de pessoas foi convidado para se hospedar no local por duas semanas e documentar as coisas estranhas que poderiam acontecer por lá. Os corajosos cineastas Vera e Kendall Whelpton, Richel Stratton e Brian Murray toparam a missão. Sangue de Jesus tem poder!
O intuito da investigação é capturar evidências de atividade paranormal durante o dia ou à noite. A casa é conhecida por ter ambientado uma possessão demoníaca. O trailer já começa daquele jeito sinistro, mostrando takes noturnos da residência, que é cercada por uma floresta. “Nós fomos avisados de que algo ruim ainda está aqui”, diz uma voz feminina enquanto imagens da verdadeira Annabelle surgem na tela.
Depois, as cenas mostram o quarto dos investigadores na casa. “Ninguém está fazendo isso, ninguém ficaria nesse lugar por mais de uma ou duas noites. Nós estamos vivendo aqui”, afirma Brian Murray. “Cuidado com o que você deseja. Eles vão conseguir sua atenção”, declara outra voz masculina. Em seguida, o trailer revela momentos de tensão entre os investigadores e coisas suspeitas acontecendo, como um símbolo desenhado em pó branco, uma porta abrindo sozinha e a equipe correndo desesperada. Misericórdia!
Para quem não se lembra, no filme “Inovação do Mal”, dirigido por James Wan, Ed e Lorraine Warren investigam o caso de uma família aterrorizada por entidades demoníacas. A matriarca é possuída e um exorcismo é feito para tentar por fim ao suplício. A história que inspirou a obra é da família Perron, os moradores originais da casa assombrada em Harrisville, nos Estados Unidos. Em 16 de julho será anunciada a data de estreia do documentário nos cinemas americanos e nas plataformas digitais. Por enquanto, assista ao trailer:
Hoje, o imóvel onde os Perron viveram pertence à família de Madison Heinzen, que viralizou nas redes sociais em 2020 ao fazer um tour pelo lugar. “Para os que ainda têm dúvida, sim, a casa ainda está amaldiçoada”, garantiu ela em um de seus vídeos no TikTok. Heinzen também revelou em quais cômodos sua família teve mais experiências assustadoras. “A biblioteca é onde tivemos muitas atividades paranormais”, contou.