Invocaçãodomal3

Invocação do Mal 3: Prévia traz áudio macabro de exorcismo real, que inspirou o filme; vem assistir!

Coloca algum louvor para tocar! Saiu um novo trecho de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, e está apavorante! Foram divulgadas nesta quinta-feira (19), mais cenas inéditas e também partes da entrevista com Debbie Johnson, esposa de Arne Johnson – a primeira pessoa que alegou para um tribunal dos EUA estar possuído por um demônio ao cometer um crime. 

“Eu estou aqui para contar nossa história. Não tem um dia que eu não pense no que aconteceu. Está sempre lá para me assombrar”, diz a mulher. O caso que inspirou a trama aconteceu em 1980, quando o casal Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) foi chamado para realizar um exorcismo no irmão de Debbie, Dave (Julian Hilliard). Um detalhe que chamou a atenção no vídeo é que um trechinho da real excomunhão é mostrado, e spoiler: dá muito medo mesmo! 

A família toda fica traumatizada com o episódio. Quando eles pensam que a situação ia melhorar, só piora. Arne Cheynne Johnson é possuído pelo demônio também e comete o assassinato de seu chefe, Alan Bono. “Os jornais vieram falar comigo e eu falei: ‘meu marido foi possuído’. Eu queria que a verdade fosse contada, que essas coisas realmente acontecem. O bem contra o mal é real”, acrescenta a esposa. Confira o trecho se tiver coragem: 

Continua depois da Publicidade

Os casos sobrenaturais do casal Warren, já são muito conhecidos pelos fãs de filmes de terror. Dessa vez, eles vão acompanhar as investigações do crime e sair em defesa de Arne no tribunal. “A Corte reconhece a existência de Deus toda vez que uma testemunha jura dizer a verdade. Está na hora de reconhecerem a existência do diabo”, diz Ed numa das cenas.  Veja o trailer:

Além dos protagonistas, o elenco traz também Sterling Jerins, como Judy, a filha do casal, John Noble, um pesquisador do satanismo e Ruairi O’Connor que interpreta o jovem assassino. Esse vai ser o primeiro filme da franquia sem a direção de James Wan, que ficou com o papel de produtor. Já Michael Chaves, de “A Maldição da Chorona”, assumiu o posto de diretor dessa vez. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 3 de junho. Tem coragem para assistir?