Ursinho Pooh vai ganhar um filme de terror macabro!

Ursinho Pooh ganha filme de terror macabro, e primeiras imagens são divulgadas; vem ver!

O ursinho amado por muitas crianças terá um novo tipo de adaptação nas telonas, agora para o estilo “slasher”

Ícone da infância de muitas gerações de crianças, o Ursinho Pooh ganhará um filme de terror. Intitulada até então de “Winnie the Pooh: Blood and Honey” (“Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, na tradução livre), a produção, agora para maiores de idade, está sendo comandada pelo diretor Rhys Frake-Waterfield.

Ainda foram poucas as pistas divulgadas sobre o filme, e uma delas é que Amber Doig-Thorne, Maria Taylor, e Danielle Scott fazem parte do seu elenco. De acordo com o IMDb, o ator Craig David Dowsett viverá o Ursinho. O projeto é descrito como “uma releitura de terror da famosa lenda do Ursinho Pooh“.

Winnie The Pooh
Primeiras imagens são divulgadas sobre novo filme de Ursinho Pooh, o “Winnie the Pooh: Blood and Honey”. (Foto: Reprodução/Dead Central)

O site Dead Central divulgou nesta terça (24), as primeiras imagens do longa. Apesar de termos poucos elementos para descobrir do que de fato se trata o filme, as fotos apontam para um “slasher”. Este é um subgênero de terror que, tradicionalmente, envolve matança em série e assassinos psicopatas. Confira mais imagens:

Nas fotos, é possível ver um homem usando o que parece ser uma máscara bem perturbadora de Pooh. Observamos também outro assassino utilizando um disfarce de javali atrás de uma possível vítima. Tenso!

Continua depois da Publicidade

Mas, pera aí… De onde surgiu essa brusca mudança na índole do ursinho que conhecemos na Disney? Pois é, o novo longa não tem nada a ver com a companhia. O estúdio perdeu a exclusividade dos direitos autorais da história em janeiro deste ano. Por se tratar de uma obra lançada antes de 1976, agora ela está em domínio público. São 95 anos desde seu lançamento, que aconteceu em 1926.

Com isso, qualquer um pode adaptar a história para o teatro ou cinema, criar um novo livro sobre os personagens e dar a continuação que quiser sobre o Ursinho Pooh, desde que claro não plagie alguns signos diretos da criação da Disney, com seu tradicional casaquinho vermelho. E foi isso que aconteceu.

Ainda não há data de estreia para “Winnie the Pooh: Blood and Honey”. Mas, e aí, vocês vão assistir?