Mulher Segredo Flores

Absurdo! Mulher descobre surpresa desagradável e bizarra em arranjo de flores, e responsável é preso; saiba detalhes

É cada uma que parece duas… Recentemente, uma mulher em Irwin, na Pensilvânia, foi vítima de uma desagradável surpresa com um arranjo floral. De acordo com a KDKA, emissora da cidade de Pittsburgh, um homem foi acusado de esconder uma pequena câmera entre as flores para espiar a mulher. Absurdo! O suspeito, Eric Belak, que é dono de uma floricultura na cidade, foi preso.

Segundo investigadores, Eric conseguiu fazer download de imagens e acompanhar uma transmissão ao vivo da câmera, que chegou a registrar a vítima nua. A polícia de North Huntingdon acusou o homem de uso ilegal de dispositivo de gravação eletrônico, invasão de privacidade e de “stalking” (“perseguição”, em tradução livre).

Mulher Flores Segredo1
O dono da Belak Flowers foi acusado de esconder uma câmera num arranjo de flores para espiar uma mulher. (Foto: Reprodução/KDKA)

Continua depois da Publicidade

Quando a mulher descobriu a tramoia, os registros foram todos encontrados no computador do florista. Belak lhe contou que estava deletando as imagens e vídeos – que incluíam cenas dela em “diversos estados de nudez por um período de mais de quatro dias”. A polícia afirma que o suspeito foi interrogado pela mãe da vítima, e disse apenas que foi “um erro estúpido, de bêbado”. Ele também teria dito: “Me desculpe, nada foi compartilhado”.

Após ser colocado contra a parede, o suspeito teria ficado sem reação. “Eu não sei o que falar”, disse ele. Contudo, no interrogatório da polícia, Belak teria supostamente confessado seus desejos depravados: “Eu só queria vê-la pelada uma vez”. A equipe de reportagem esteve na loja do suspeito, mas não foi bem recebida. “Um homem saiu e gritou obscenidades enquanto outros trancaram a porta”, mencionou a emissora.

De acordo com o New York Post, o florista chegou a ser preso em 1º de junho. No entanto, a KDKA pontuou que ele segue em liberdade. Uma audiência preliminar está programada para o dia 19 de julho.