Hugo Gloss

Homem de 56 anos morre ao sair do carro com lava-jato em funcionamento; caso intriga a polícia

Fotojet (2)

Foto: Kenny Eliason para unsplash.com

A comunidade da cidade de Escondido, no sul da Califórnia, ficou em choque com a morte inusitada de um homem na última sexta-feira (15). A polícia foi chamada para atender uma ocorrência durante a noite, após um cliente ficar preso entre seu carro e o equipamento automático de um lava-jato.

Segundo informações da revista People divulgadas hoje, as autoridades soltaram uma nota explicando que a vítima de 56 anos já não respondia quando os agentes chegaram ao local. “Ele estava preso entre um Scion XB 2014 [modelo de carro] e uma parte da máquina de lavagem de carros. A investigação preliminar indicou que o homem entrou no lava-jato e, por um motivo desconhecido, tentou sair do veículo“, compartilharam.

O estabelecimento disponibiliza o serviço de lava-jato, mas ele é todo controlado pelos próprios motoristas, o que deixou ainda mais dúvidas nos oficiais responsáveis pela investigação. “O veículo rolou [na esteira] para frente, prendendo o homem entre o carro e o maquinário”, detalhou o comunicado, destacando que não parecia que o lava-jato havia sido ativado quando a colisão ocorreu.

Vítima estava em um carro do modelo Scion XB 2014. Foto: Divulgação

O homem só foi encontrado quando um outro cliente chegou ao local para utilizar o serviço de lavagem. No entanto, o Departamento de Polícia de Escondido constatou que o alarme de segurança do equipamento já estava disparando por cerca de 30 minutos. Os oficiais conseguiram tirar o homem — que ainda não foi identificado — do lava-jato e o levaram para o hospital, onde ele foi declarado morto. Uma investigação para tentar determinar por que a vítima saiu de seu carro e o que o levou a ficar preso está em andamento, segundo a NBC Los Angeles.

Sair da versão mobile