Um assalto que terminou pior do que o esperado… Na última segunda-feira (21), um criminoso matou seu comparsa com um tiro acidental, enquanto ambos tentavam roubar um entregador na cidade de Hualmay, no Peru. As informações são do jornal local “El Comercio”.
O entregador estava de capacete e mexia no celular, em cima de sua moto, quando os assaltantes se aproximaram por trás, com o intuito de levar o veículo. No entanto, a vítima reagiu e um dos ladrões atingiu a cabeça do motociclista com a arma, que acabou disparando e atingindo o comparsa. Pelo vídeo de uma câmera de segurança, é possível notar que toda a ação durou menos de 15 segundos.
Segundo a publicação, o homem identificado como Roberto Arturo Bazalar Meza, de 27 anos, foi atingido no olho esquerdo e morreu no local. O outro criminoso, no entanto, não foi identificado pelas autoridades e continua foragido.
[Atenção! Imagens Fortes]
Assista ao vídeo:
#TeAhorroUnClick
Distrito de Hualmay, provincia de Huaura, departamento de Lima. pic.twitter.com/MjgDd0HOGP— El Amigo de Roman (@lagallardetah) March 24, 2022