Que horror! Um membro da equipe de “Law & Order: Organized Crime” foi baleado e morto enquanto trabalhava perto do set de filmagem da série em Nova York, nesta terça-feira (19). O assassinato aconteceu na North Henry Street, no quarteirão de Greenpoint, no Brooklyn, enquanto o time se preparava para filmar.
A vítima, identificada como Johnny Pizarro, de 31 anos, tinha a função de garantir que a rua estivesse livre para que os automóveis da produção pudessem estacionar. Segundo a Variety, ele estava sentado em seu carro aproximadamente às 5h15, quando uma pessoa desconhecida se aproximou do veículo, abriu a porta e disparou no pescoço e na cabeça. Pizarro foi transportado para um hospital próximo, onde foi declarado morto por volta das 6h. O assassino foi descrito por testemunhas como um homem magro, vestindo moletom e calças pretas.
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um dos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disse um representante da rede NBC e do estúdio Universal Television em comunicado conjunto. “Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, completou.
Até o momento, nenhuma prisão foi feita e ainda não está claro se o assassino conhecia a vítima ou qual poderia ser o possível motivo do crime. O tiroteio levou a produção a encerrar as gravações pelo dia.
“Law & Order: Organized Crime” é estrelada pelo veterano da franquia Christopher Meloni como o detetive Elliot Stabler, que apareceu pela primeira vez em “Law & Order: SVU”, em 1999. O spin-off possui duas temporadas e está programado para estrear com novos episódios ainda este ano.