Nem todo herói – ou heroína – usa capa! Nesta quarta-feira (27), um caso muito inusitado aconteceu durante um roubo a um posto de gasolina na cidade de Bratislava, na Eslováquia. Uma mulher “misteriosa” fez sexo oral com o assaltante armado para distraí-lo até que os policiais chegassem ao local. A história foi noticiada pelo The Sun e pela agência de notícias TASR.
O suspeito, de 24 anos, teria ameaçado os funcionários de morte e exigido que lhe dessem o dinheiro do caixa. Após ter sido supostamente agredido no rosto pelo bandido, o assistente da loja teria fugido pelos fundos do estabelecimento. Foi então que a mulher teria entrado no local, através de uma porta dos fundos, na intenção de ajudar os funcionários a enrolar o assaltante. Segundo o jornal Noviny, acredita-se que ela tenha 36 anos, que é da República Tcheca, e que não seria uma funcionária do posto.
Os relatos divulgados pela TASR apontam que a mulher teria feito sexo oral com o homem, para que ele não fugisse. O funcionário do posto já havia ligado para a polícia. Passado algum tempo, os policiais chegaram ao local e se depararam com o assaltante e a tcheca nus no chão. Entretanto, não se sabe se a mulher teria feito isso por medo de ser violentada.
“Em uma das salas, os oficiais viram o homem recebendo serviços sexuais da jovem mulher”, disse Michal Szeiff, porta-voz da polícia de Bratislava. Segundo a imprensa local, assim que os policiais chegaram, a mulher teria dito: “Levem-no, eu não consigo mais”. O suspeito tentou resistir à prisão, mas os agentes “usaram força” com ele o levaram detido. O homem não conseguiu pegar o dinheiro.
No ano passado, outra história surpreendente aconteceu em Gana, quando um homem armado teve seu pênis mordido, após supostamente arrombar o quarto de uma mulher e forçá-la a ter sexo oral com ele. De acordo com o The Sun, Emmanuel Ankron, de 23 anos, foi levado ao hospital coberto de sangue, e posteriormente foi acusado de estuprar a mulher. Casos tão horríveis que parecem roteiros de filmes…