Tiktoker Rory Teasley

TikToker é morto, aos 28 anos, após briga com namorado nos EUA, e motivo choca os fãs

Uma partida no jogo “Overwatch” teria sido o estopim que levou à morte de Rory Teasley

Rory Teasley, um tiktoker também conhecido como @too2pump4tv, faleceu dias atrás, aos 28 anos. Segundo o E! News, o influencer teria morrido após uma briga com seu namorado, Docquen Jovo Watkins – com quem já estava junto há 10 anos. O suposto motivo teria sido uma briga por conta de videogame.

De acordo com o xerife do condado de Oakland, no Michigan, Rory e Docquen teriam entrado numa discussão após jogarem “Overwatch” – um jogo multiplayer de ação. Watkins teria ligado para a emergência dizendo que seu namorado estava “dormindo” no sofá após a briga. Os policiais chegaram à residência pouco antes da meia-noite para atender ao chamado de violência doméstica, quando encontraram Teasley inconsciente e sem respirar.

Tiktoker Rory Teasley Morte1
Rory Teasley somava mais de 200 mil seguidores no TikTok. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rory chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e teve seu óbito declarado em seguida. O Instituto Médico Legal da região confirmou à publicação que a causa da morte do tiktoker foi asfixia e compressão no pescoço. Ou seja, ele foi sufocado até a morte. Os legistas também apontaram que ele foi vítima de homicídio.

Continua depois da Publicidade

“Pelo país, nós vemos com muita frequência nos dias de hoje quando as pessoas recorrem à violência em desentendimentos triviais e insignificantes… Nunca há um motivo em que a violência é aceitável em um desentendimento. Aqueles que fizerem isso, terão de ser responsabilizados”, declarou o xerife Michael Bouchard.

Tiktoker Rory Teasley Morte2
Rory Teasley teria sido estrangulado após a briga com o namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Docquen foi acusado de homicídio culposo e preso no último domingo (9). Segundo registros online, o namorado de Rory está sendo mantido sob custódia no presídio do condado de Oakland, sem direito à fiança. O suspeito deve passar por uma conferência de causa provável no próximo dia 18, enquanto a audiência preliminar do caso está agendada para o dia 25 de janeiro.

Continua depois da Publicidade

Com seus vídeos de dança e comédia, Rory reunia mais de 220 mil seguidores no TikTok, rede na qual se referia como o “melhor amigo gay de todo mundo”. NotoriousMoke, um dos parceiros e amigos do influencer, lamentou a trágica morte em seu Instagram. “Estou muito perdido para palavras, eu não consigo parar de chorar. Eu te amo muito. Eu só preciso de um último vídeo com você. Uma última ligação. Uma última sessão de ‘leitura’. Descanse em paz, melhor amigo gay”, escreveu ele.