Fotojet (53)

Mulher tenta revelar ao irmão que está grávida, mas anúncio não sai como planejado e viraliza na web: “Traumatizado para sempre”; assista!

No vídeo, que já contabiliza mais de cinco milhões de visualizações, o rapaz se equivoca e coloca a boca onde não deveria

Imagina se essa moda pega?! Kkkkk A tiktoker Jasmine Alaniz viralizou na rede social, após registrar o momento em que revela para seus dois irmãos, Diego e Leomar Rodríguez, que estava grávida. O momento, que era pra ser de pura emoção, virou desespero quando o primeiro rapaz confundiu o teste de gravidez da irmã com um vape… e o colocou na boca! Eca!

Na gravação, que já reúne mais de 15,2 milhões de visualizações, Jasmine colocou os dois irmãos um do lado do outro, pediu que esticassem as mãos e fechassem os olhos. A moça colocou o teste de gravidez nas mãos da dupla, mas parece que Diego não estava tão familiarizado assim com o item. Ele confundiu o objeto com um vape, os famosos cigarros eletrônicos que estão cada vez mais populares. “O quê? É um Juul [marca de vapes] ou algo assim?”, disse Rodríguez.

O rapaz ficou tão empolgado com o mimo que tirou a tampa e colocou direto na boca! E caso mais alguém não saiba sobre, o teste de gravidez é feito após a mulher urinar justamente na parte que posteriormente fica protegida pela tampa. A reação de Diego, claro, só poderia ser de repulsa com o novo “vínculo” que criou com a irmã, se é que podemos dizer assim, e logo jogou o teste longe. Caos puro! Espia só:

@jasmineealanizz1 Reply to @gonzcrazy video without the song of me telling MY brothers.#siblings #funny #fyp #viral #repost ♬ original sound – Jasmineealanizz

Nos comentários da publicação, a zoeira comeu solta! “Um Juul? Não, mano, é um sobrinho”, debochou um perfil. “O jeito que ele cuspiu quando percebeu”, divertiu-se Paula Lopez. “Isso vai ser uma história engraçada para o tio contar ao longo dos anos”, ironizou Carolyn McDuffie. “Eu só sei que quando ele tenta ir para a cama essa memória aparece na cabeça dele. Coitado!”, escreveu Krissy Cook. “Está traumatizado para o resto da vida”, suspeitou um internauta. “Ele está grávido agora também”, debochou outro.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao Buzzfeed norte-americano, Jasmine revelou que a situação foi devidamente controlada e virou piada na família. “Quando ele colocou o teste na boca, ele instantaneamente provou o xixi e cuspiu. Ele ficou chateado, mas quando mostramos o vídeo depois, foi simplesmente uma boa lembrança para olhar para trás e rir”, divertiu-se. Este é o segundo filho de Alaniz com seu parceiro e o bebê deve nascer em maio.