Anahi Karol G Show

Anahí volta aos palcos após 11 anos e chora ao cantar “Sálvame” ao lado de Karol G; vem assistir!

A cantora não conteve as lágrimas nesse momento e especial e ainda fez um discurso pra lá de fofo aos fãs

Um momento especial e pra lá de emocionante! Após passar 11 anos longe dos palcos, Anahí fez um retorno triunfal durante um show de Karol G neste sábado (11), na Cidade do México. A cantora não conteve as lágrimas ao cantar novamente diante de uma multidão de pessoas, ao som do hino “Sálvame”.

Antes de apresentar Anahí, Karol contou como a estrela do RBD marcou sua vida. “A pessoa que está aí, vocês amam tanto quanto eu. Fez parte de todo o meu crescimento. Com as minhas amigas, escutando sua música, representava tudo o que eu sentia”, disse a cantora, lembrando que chorava pensando que nunca a conheceria. “Quando me passou pela cabeça convidá-la para essa noite, sabia que faziam 11 anos que ela estava longe dos palcos. Ela já tinha recebido mil convites e aceitou o meu. Ela é uma rainha, uma deusa, tem uma alma incrível”, derreteu-se a colombiana.

Whatsapp Image 2022 06 12 At 11.42.12 (1)
Anahí ficou muito emocionada com a reação do público em seu retorno aos palcos com Karol G. (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

Foi então que Anahí subiu ao palco para a performance especial, ovacionada pelo público presente. As duas cantaram juntas e ficaram emotivas ao longo da canção, diante da calorosa recepção e de toda a nostalgia. A inesquecível Mia de “Rebelde” – que até mesmo usou uma estrelinha em sua testa – agradeceu pela oportunidade. “Minha Karol, você é uma rainha, todos nós sabemos o ser humano que é essa mulher, a alma que ela tem. Só quero dizer algo, Karol, para mim foi uma tremenda honra estar aqui contigo”, declarou a mexicana.

Assista à apresentação na íntegra:

Ao final da performance, Karol G falou sobre a emoção que ela e Anahí estavam sentindo. “É um momento muito emotivo por duas razões: uma, é que eu sou superfã, e dois, porque ela estava muito nervosa que fazia 11 anos e ela não sabia se vocês iam responder. Eu disse que esse momento seria tão épico, que nunca iria se repetir”, comentou a colombiana.

Anahí também deu uma declaração pra lá de fofa, deixando claro que, apesar da distância, nunca se esqueceu do carinho dos fãs. “Vocês sabem que eu estive um pouco longe, muito… 11 anos que eu não pisava num palco. E os nervos são fortes. Só queria dizer que vocês sempre estão no meu coração. O que nós vivemos juntos, o que nós construímos juntos, não se esquece nunca, nunca, nunca! Vocês são uma geração incrível!”, disse ela. “Nunca, nunca, nunca deixem de acreditar em seus sonhos. Tudo é possível. Para sempre, eu levo vocês na minha alma”, concluiu a estrela.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram emocionados com o encontro inesperado e também se comoveram com o comeback de Anahí. Os vídeos da apresentação bombaram na web, mostrando ainda o quanto os milhares de presentes vibraram ao ver o show da cantora convidada. A gente estava com saudades, né? Assista a mais vídeos abaixo: