Britney Spears Lynne Jamie Lynn (1)

Mãe e irmã de Britney Spears tem reações curiosas a casamento da cantora após não serem convidadas

Apesar de não ter presenciado a festa, a mãe de Brit exaltou a felicidade da filha nesse momento especial

Britney Spears realizou um sonho de anos na última quinta-feira (9), quando subiu ao altar com Sam Asghari. No entanto, boa parte de sua família ficou de fora da cerimônia… Lynne Spears, mãe da cantora, e a irmã, Jamie Lynn, reagiram ao casamento da estrela pelas redes sociais, depois de não serem convidadas para a festa.

Lynne expressou publicamente sua admiração pelo matrimônio da filha. A mãe de Brit deixou um comentário no post da cantora e disse estar contente pela felicidade dela. “Você parece estar radiante e tão feliz! Seu casamento é o casamento ‘dos sonhos’! E tê-lo em sua casa torna isso tão especial e sentimental! Estou muitooo feliz por você! Eu te amo!”, escreveu ela pelo Instagram. Olha só:

Britney Lynne Casamento
Lynne Spears, mãe de Britney, comentou sobre o casamento “dos sonhos” da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Jamie Lynn, por sua vez, não falou abertamente sobre o assunto. No entanto, de acordo com o BuzzFeed, a atriz teria curtido um post de uma página de memes que falava sobre o casamento de Britney e da poderosa foto dela ao lado de Donatella Versace, Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore. “Ninguém: … Minha playlist no aleatório:”, disse a postagem. Contudo, a curtida já teria sido retirada até a publicação desta matéria.

Na véspera do casamento, o TMZ revelou que o pai, a mãe e a irmã de Britney – Jamie, Lynne, e Jamie Lynn – não foram convidados para a celebração. O único membro da família que teve a chance de ir à cerimônia foi o irmão da artista, Bryan Spears. Entretanto, ele acabou não comparecendo. Como se sabe, nos últimos tempos a diva pop tem desabafado sobre a relação conturbada com os familiares, depois de se livrar da tutela que controlou sua vida por 13 anos. Logo, não é surpresa que eles não tenham feito parte desse momento especial para ela.

O casamento

Britney Spears trocou alianças com Sam Asghari na última quinta-feira (9), em uma cerimônia linda realizada em sua mansão em Thousand Oaks, Los Angeles. Bem intimista, o casal selou a união em frente de 60 convidados. Mas não eram quaisquer convidados, viu?! Nomes como Madonna, Selena Gomez, Paris Hilton, Ansel Elgort, Will.I.Am, Drew Barrymore e Donatella Versace foram prestigiar os noivos.

A Princesa do Pop surgiu belíssima com um vestido assinado pela Versace, e caminhou para o altar ao som de “Can’t Help Falling in Love”, famosa na voz de Elvis Presley. As vestimentas de ambos, inclusive, foram desenhadas especialmente para a ocasião.

Continua depois da Publicidade

A casa de Britney foi toda envolta com rosas para a ocasião. Do lado de fora, havia um cavalo branco puxando uma carruagem, bem digno de conto de fadas. Ao ar livre, a cerimônia aconteceu sob uma tenda de veludo e durou apenas 10 minutos. “Britney começou a planejar e a sonhar com o seu casamento pouco depois de ter ficado noiva. É um grande passo para ela, que ela seja finalmente capaz de se casar. Ela queria que tudo fosse perfeito”, disse uma testemunha à People.

Durante a festa, Britney ainda teria usado mais três looks: um mini vestido preto, uma roupa de dois tons e, por fim, um mini vestido vermelho, todos da Versace. A confeitaria Contemporary Catering foi a responsável por criar o bolo de frutas cítricas pedido especificamente pelo casal, e a música da recepção ficou a cargo do DJ Albert.

Continua depois da Publicidade

E é claro que estava cheio de celebs, né?! Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Donatella Versace foram apenas alguns dos nomes que apareceram por lá e registraram cliques com a noiva. Os pombinhos não tiveram uma primeira dança tradicional, mas Selena, Madonna e Brit dançaram juntas ao som de “Toxic”, seguidas de Paris e Britney cantando “Stars Are Blind”, hit da socialite. Juntas, as estrelas ainda entoaram o hino “Strike a Pose”. A gente dava TUDO pra ter presenciado essas cenas!

Continua depois da Publicidade

Enquanto comemoravam, a Rainha e a Princesa do Pop também recriaram o selinho icônico que protagonizaram em uma performance durante o MTV VMA, em 2003. Maravilhosas!