Após overdose, Demi Lovato cumprirá promessa do período de recuperação no palco do “Grammy 2020”; saiba detalhes da performance!

É hora de voltar aos palcos! Desde que teve uma séria overdose em julho de 2018, Demi Lovato esteve afastada de seu lado musical. Contudo, seu retorno triunfal acontecerá no próximo domingo (26), quando a estrela se apresentará no “Grammy 2020”. E segundo o TMZ, o momento tem tudo para ser muito emocionante e profundo…

Fontes revelaram que a canção escolhida para a grande noite é profundamente ligada a tudo o que Demi viveu. A diva teria composto a faixa apenas quatro dias antes de ter sofrido a overdose! Por conta disso, a letra da música refletiria o seu estado mental durante o período difícil de sua vida.

O retorno de Demi Lovato, no Grammy, será muito emocionante por marcar o cumprimento de uma promessa dela. (Foto: Getty)

Além disso, a ocasião marcará o cumprimento de um voto que ela fez consigo mesma, ainda internada. Demi prometeu que, caso conseguisse sair daquela situação e tivesse a chance de se apresentar novamente, essa seria a primeira música que cantaria em um grande evento. Que forte, né?

Os insiders antecipam que a canção tem um toque de “balada sentimental”, todo construído no período de sua recuperação. Até agora, não se sabe o nome da faixa, contudo, os informantes também mencionaram que a estrela divulgará o single na mesma noite.

Após ter se recuperado da overdose, Demi Lovato guarda uma canção muito especial composta ainda na época. (Foto: Getty)

A nova era de Demi tem dado mesmo o que falar. Sem contar todas as questões emocionais envolvidas, a artista já prepara um novo feat que promete ser lindo! Após o sucesso de “Fall in Line”, a musa se reunirá com Christina Aguilera mais uma vez, para gravarem sua nova parceria: “Fall in Love”. O BMI, organização que faz os registros das produções, recebeu o cadastro da faixa, que será produzida para o álbum inédito de Lovato. E a expectativa fica como? A mil!