Arrepiei! Anitta faz live cantando ‘Noites Traiçoeiras’, ‘Ninguém Explica Deus’ e outros hinos religiosos; vem assistir

Os fãs de Anitta foram agraciados na noite desse domingo (26), com a participação da cantora na live “Ao Vivo Pela Vida”, liderada por Enzo Celulari. A transmissão tinha como intuito arrecadar doações para o combate contra o novo coronavírus.

O repertório contou com louvores e músicas gospel, relembrando a carioca dos tempos em que cantava na igreja. “Hoje vamos fazer uma live de fé, independente da sua religião, a gente vai trazer todo tipo de crença, de fé e pessoas que acreditam em algo. (…) Nossa mensagem principal é o amor”, explicou a artista, que mostrou recados de diversos líderes religiosos.

Continua depois da Publicidade

A transmissão foi ao ar na página de Youtube da estrela e, ao-vivo na televisão, no canal fechado Bis. Respeitando a ideia de isolamento social, Anitta apareceu sozinha numa estrutura caseira, acompanhada de gravações feitas previamente por diferentes músicos. Ela própria dava início aos clipes, e cantava em cima das melodias.

Dentre as canções apresentadas, estavam “Ninguém Explica Deus”, do grupo Preto no Branco com participação de Gabriela Rocha, “Noites Traiçoeiras” e “Quero Mergulhar nas Profundezas”, de Padre Marcelo Rossi, “Renova-Me”, de Aline Barros, “Sou Humano”, de Bruna Karla e “É D’oxum”, de Gerônimo. Confira:

Padre Fábio de Melo foi um dos mensageiros a deixarem seus recados de paz e esperança na live. Além do sacerdote católico, tivemos também representantes do judaísmo, candomblé, figuras umbandistas, protestantes e espíritas participando da transmissão.

Ao final da apresentação de pouco mais de uma hora e meia, Anitta cantou algumas das próprias canções, como “Fica Tudo Bem”, parceria com Silva, e “Você Mentiu”, dueto com Caetano Veloso. “Além de sair me sentindo maravilhosa, conseguimos arrecadar R$ 330 mil! Sensação boa demais”, comemorou.

Mais tarde, a cantora comentou mais uma vez sobre o sucesso da transmissão, em seu Instagram, e agradeceu aos espectadores. “Obrigada a todos os amigos que doaram. Obrigada às pessoas de fé que mandaram mensagens lindas, cada um na sua crença, pra nos deixar leves nesse domingo”, escreveu.