Além de se abrir sobre seus relacionamentos amorosos, Anitta também surpreendeu ao falar sobre o pior show de sua carreira durante uma live com Maurício Meirelles nessa quinta-feira (23). Apesar de ter feito um show inesquecível no Rock in Rio, em outubro de 2019, a cantora declarou que não guarda tantas boas memórias do dia.
“Qual foi seu pior show? Que você fala p*ta que pariu, eu não quero nunca mais lembrar esse show?”, questionou o humorista. “Eu chorei muito quando saí do Rock in Rio, tá? Chorei muito. Achei bem ruim pra mim”, confessou a artista. “Por quê? Expectativa?”, indagou Meirelles, chocado.
Anitta contou que vai dar mais detalhes do que aconteceu na segunda temporada de sua série documental “Vai Malandra”, da Netflix, mas revelou que um dos motivos foi porque as coisas não aconteceram do jeito que ela queria. “Para o público não teve erros, mas não teve erros porque eu me estressei muito para dar tudo certo”, pontuou.
A cantora desabafou sobre ter enfrentado problemas técnicos que fizeram com que ela não aproveitasse 100% da experiência. “No meu microfone eu tenho um botão onde eu aperto e falo com as pessoas. Aí por conta de algumas coisas que aconteceram, que eu não vou expor as pessoas, eu precisei fazer o show inteiro coordenando o show”, relembrou.
“Antes de eu entrar no palco eu nem aqueci minha voz porque cinco minutos antes eu tava ainda, por exemplo, ‘pregando prego no cenário’. Não foi isso, mas é como se fosse”, exemplificou ela. “Então é um show que eu fiz trabalhando em outras coisas, coordenando, e não consegui me divertir como normalmente eu gosto de fazer o show”, concluiu.
Assista a partir de 55’28”:
Para quem não se lembra, alguns detalhes das dificuldades técnicas da cantora foram divulgados na própria época do ‘Rock in Rio 2019’. Anitta passou de “artista que não se encaixava no perfil do festival”, segundo o próprio, para chegar ao palco Mundo com status de atração internacional. Mas, nos bastidores, ainda teria havido certa diferenciação no tratamento entre brasileiros e gringos. Para se ter uma ideia, por conta de um atraso na passagem de som de um dos nomes vindos do exterior, a malandra não pôde levar sua equipe para fazer os testes necessários no local.
“A gente entrou no palco sem conhecê-lo. Quando nos deram, o festival já tinha começado. Entramos no palco ainda tentando entender o espaço. Super rola diferença [de tratamento pela organização de festivais]. Mas, apesar de todos os pesares, deu tudo certo no fim. Conseguimos fazer um show muito legal. A gente se divertiu”, entregou a cantora para o G1.
Durante a apresentação, em um dos momentos mais emocionantes da noite, Anitta fez um discurso agradecendo o público, mas principalmente a si mesma por não ter desistido dos seus sonhos. Provavelmente um dos motivos foi ter lidado com tantos perrengues também. No bate-papo com o Multishow no final da apresentação, a poderosa explicou mais sobre a fala. “Eu quis agradecer a mim mesma. Estava esperando um agradecimento, então se não vem… A gente sempre está agradecendo a todo mundo, é uma coisa do artista, por ter uma equipe gigante, e a gente esquece de se agradecer e acaba não se dando o valor. Eu quis me agradecer, porque foi f*da”, desabafou.
Anitta é um exemplo á se seguir. NUNCA DESISTA! #AnittanoRockInRio pic.twitter.com/yhcuwwywYQ
— Tracklist (@trackklist) October 5, 2019