Difícil não se emocionar! Faz quase dois meses desde a trágica morte de Naya Rivera, e Amber Riley decidiu fazer uma homenagem à amiga e ex-colega de elenco de “Glee”. A cantora participou do “Jimmy Kimmel Live!” nessa quinta-feira (27) e dedicou sua apresentação à estrela.
Lil Rel Howery, o apresentador convidado da noite, introduziu Amber, que transformou seu nome artístico apenas em Riley. “Minha próxima convidada é uma pessoa muito talentosa. Ela tem um EP homônimo que vai ser lançado no dia 2 de outubro. Infelizmente, há não muito tempo, nós dois perdemos uma amiga realmente incrível em um acidente trágico”, explicou o ator.
“Nós dois sentiremos saudades dela para sempre. Eu quero agradecer o programa por nos deixar fazer isso. Ela está aqui para apresentar um tributo para nossa grande amiga, Naya Rivera”, completou Howery diretamente de sua casa, antes da artista começar a performance.
Amber escolheu sua nova música autoral, chamada “A Moment”, e foi filmada em preto e branco, cantando no centro de um palco. Enquanto isso, diversas imagens de Naya eram projetadas ao redor dela. “Eu enfrentei todo tipo de dor. Eu tentei de todas as formas. Honestamente, eu preciso de mudanças. Deus sabe que eu estou cansada”, diz a letra.
“Todo mundo acha que eu estou bem, mas ninguém vê como eu realmente estou me sentindo. Apenas o céu sabe que nada dói mais que cair quando você acha que estava escalando. Me liberte”, continuou cantando a intérprete de Mercedes Jones. “Agora eu preciso de um momento sozinha com a minha alma. Eu não consigo parar meus pensamentos, eu preciso de paz”, completou ela.
De arrepiar! Confira a performance completa:
https://www.youtube.com/watch?v=4WM1xKKsXBc&feature=emb_title
Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho, no Lago Piru, quando saiu com o filho de quatro anos, Josey Hollis Dorsey, em um barco alugado por ela — a criança foi encontrada sozinha pelas autoridades na tarde do mesmo dia. Após cinco dias intensos de buscas, o corpo dela finalmente foi encontrado na segunda-feira seguinte (13). A atriz tinha 33 anos.
“Todas as circunstâncias e características visuais indicaram que o corpo era o de Naya Rivera e a identidade foi confirmada por comparação dental. O corpo foi radiografado e uma autópsia completa foi realizada. Os resultados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela ficou submersa. Não foram identificados ferimentos traumáticos ou processo de doenças na autópsia. Não há indícios da investigação ou exame que drogas ou álcool interferiram na morte [de Rivera], mas amostras serão submetidas para testes toxicológicos”, explicou o médico legista do Condado de Ventura em um comunicado.
Amber Riley foi uma das pessoas que visitou o lago para mandar energias na busca pela amiga. Após a morte de Naya, ela fez diversas homenagens nas redes sociais. Na primeira, ela compartilhou um lindo vídeo da estrela com o filhinho. “Minha parceira de dueto favorita. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu não tenho palavras agora, apenas muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada”, declarou a cantora.
https://www.instagram.com/p/CCm0ggvBHH1/
“Eu estou tão brava que o mundo nunca verá o quão alto você poderia ter voado. O cérebro dela era brilhante. Ela era inteligente e rápida como um chicote. Ela sempre tinha minha atenção, a gente chorava de rir uma da outra”, completou Riley em outra publicação. “Nunca houve competição, shade ou intimidação entre nós. Apenas adoração pura e respeito mútuo”, declarou ela.
https://www.instagram.com/p/CDAVo_0B8Qq/